terça-feira , 23 abril 2024

Home » Alphaville » Primeira competição do FC Ska Brasil de Santana de Parnaíba no Campeonato Paulista patrocinado pela Mondial Eletrodomésticos

Primeira competição do FC Ska Brasil de Santana de Parnaíba no Campeonato Paulista patrocinado pela Mondial Eletrodomésticos

setembro 12, 2020 12:49 am by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

Presidente Edmilson Moraes apresenta time para Serie B do Paulista
Foto: Divulgação

O Futebol Clube Ska Brasil oficialmente surgiu como nome confirmado para disputar a Série B do Campeonato Paulista. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou tabela e calendário da competição, que dá dois acessos à Série A3 estadual.

Presidente do clube de Santana de Parnaíba, o pentacampeão Edmílson Moraes ainda anunciou oficialmente o patrocinador master da equipe, que é a Mondial, empresa líder no mercado de eletrodomésticos e que estará estampada nas camisas de jogos e no centro de formação de atletas da agremiação.

A estreia será em 18 de outubro, jogando no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco, diante do Grêmio Esportivo Mauaense, enquanto aguarda-se a conclusão das obras do estádio municipal parnaibano, prevista para dezembro.

“Estrear sempre dá aquele frio na barriga, mas sem dúvidas estaremos preparados para fazer uma boa competição. Sempre lembro que o foco do FC Ska Brasil é a formação de atletas e não forçosamente as conquistas de títulos, mas temos uma boa expectativa em cima do trabalho técnico e metodológico que será realizado”, afirmou Edmílson Moraes, que ainda comemorou a nova aliança.

“Foram meses de trabalho fora de campo durante a pandemia, e é um orgulho muito grande anunciar oficialmente a Mondial Eletrodomésticos como patrocinadora do FC Ska Brasil. A empresa é nossa grande parceira para a disputa da Série B do Paulista e para um trabalho de formação de longo prazo, e esperamos fazer uma grande competição”, completou o pentacampeão mundial de 2002 pela Seleção Brasileira, fundador do Ska Brasil junto à empresa japonesa Skylight Inc., investidora do clube.

Na próxima semana, a partir de quarta-feira (09), iniciam-se os protocolos de testes de COVID-19 para os primeiros candidatos a comporem o elenco Sub-23 do FC Ska Brasil, que tem o vitorioso técnico Leandro Mehlich como treinador responsável por preparar a equipe a partir da semana seguinte, quando provavelmente poderão ser retomados os treinos presenciais que serão realizados no Centro de Formação de Atletas Professor Telê Santana, a depender das autorizações de FPF e entidades governamentais e sanitárias.
O grupo do FC Ska Brasil na Série B do Campeonato Paulista é o Grupo F, composto por Barcelona Esportivo Capela, Grêmio Esportivo Mauaense, Jabaquara Atlético Clube e Mauá Futebol Treinamentos e Esportes.

Mais sobre o FC Ska Brasil:

O FC Ska Brasil é um clube de futebol brasileiro fundado em 13/06/2019, que visa a formação de atletas das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-23, com o objetivo de lançá-los no mercado internacional “prontos” técnica, emocional e fisicamente para os desafios de um esporte que a cada dia pede jogadores de alta performance mais jovens e equilibrados. Trata-se de uma sociedade entre o Pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira Edmílson Moraes, Embaixador do FC Barcelona e da Liga Francesa, e o grupo japonês Skylight Inc., atuante em consultoria financeira, gestão de empresas e investimentos. Além também da união de outros investidores brasileiros para o futebol profissional do clube.

Sobre a Mondial: 

A marca Mondial é líder em vários segmentos de eletrodomésticos portáteis – como ventilação, fritadeiras sem óleo, liquidificadores, espremedores de frutas, sanduicheiras, churrasqueiras elétricas e extratores de sucos. A empresa possui duas unidades de produção, uma em Conceição do Jacuípe (BA) com 91.000 m² de área construída e outra em Manaus (AM) com 5.000 m² de área construída, e emprega 3.300 funcionários diretos.  Com mais de 400 produtos em linha, a empresa direciona seus esforços a oferecer produtos com melhor custo-benefício, com capacidade de atender as expectativas dos mais exigentes consumidores. O SAC da Mondial (0800 55 03 93) possui um completo atendimento pós-vendas, via telefone, e-mail, chat e URA (Unidade de Resposta Audível) – serviço automático que permite sanar dúvidas e obter informações diretamente pelo sistema. Há ainda uma completa infraestrutura com mais de 1.400 postos de assistência técnica autorizados, distribuídos estrategicamente em todo o território nacional.

Leave a Comment