sexta-feira , 21 setembro 2018

Home » Alphaville » Iniciada a vacinação contra a Febre Amarela – veja UBS Alphaville-Tamboré também

Iniciada a vacinação contra a Febre Amarela – veja UBS Alphaville-Tamboré também

outubro 21, 2017 1:16 pm by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

UBSalphavilleKatia

Foto: Arquivo

Vacinação continua até o dia 18/11/2017. UBS Alphaville -Tamboré vacinará moradores com residência comprovada. Necessário o cartão e um documento pessoal com foto.

DIA ‘D’ CONTRA A FEBRE AMARELA É AMANHÃ, 21 DE OUTUBRO, 

EM SANTANA DE PARNAÍBA

Com o objetivo de cumprir medida cautelar do CVE (Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de SP) sobre a prevenção da Febre Amarela, a Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza neste sábado, 21 de outubro, o Dia “D” contra a Febre Amarela.

Os moradores da cidade devem se dirigir as unidades de saúde UBS Colinas, USA São Pedro, USA Fazendinha, UBS Jaguari e UBS Limério (Cento e Vinte) que estarão vacinando sua população no horário das 8h às 17h, além do Centro de Saúde da Mulher Parnaibana, que funcionará das 8h às 16h, na Avenida Tenete Marques- Fazendinha e dos postos volantes, que estarão circulando em pontos pré definidos pela vigilância para atingirmos o maior número de moradores das regiões.

Poderão ser vacinados pessoas maiores de 9 meses de idade e que não estiverem no grupo de contra- indicações da vacina, conforme protocolo do Ministério da Saúde.

Ressaltamos que nosso município não registrou casos de febre amarela até o momento. Portanto essa medida é uma ação PREVENTIVA!

 Informações: (11) 4622.8950

Leave a Comment