quinta-feira , 26 abril 2018

Home » Alphaville » Miss Santana de Parnaíba irá participar da Seletiva do Miss São Paulo, da linha Miss Universo, nesse sábado, dia 28

Miss Santana de Parnaíba irá participar da Seletiva do Miss São Paulo, da linha Miss Universo, nesse sábado, dia 28

março 27, 2015 11:11 am by: Category: Alphaville, Brasil, São Paulo A+ / A-

Marcella d emaio preto-OK

 Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 28, a linda loira de Alphaville, Marcella Delagatti Bento, Miss Santana de Parnaíba, 20 anos, estudante universitária e modelo, irá participar da Seletiva do concurso Miss São Paulo 2015, na sede da Rede Bandeirantes de Televisão, acompanhada de sua coordenadora, a jornalista, psicóloga e missóloga Gláucia Poppe, também editora desse periódico.

nova jeans1.OK

A Seletiva terá cerca de 90 cidades disputando 30 vagas para o concurso estadual, que está previsto para acontecer na primeira quinzena de agosto. Também estará na disputa, a linda Miss Barueri, Daniella Figueiredo, também coordenada por Gláucia. Vide matéria de ontem, no aniversário da cidade de Barueri.

Marcella é a representante da cidade que é ‘Berço dos Bandeirantes’, com 436 anos de idade, muita tradição e um Centro Histórico que possui 209 edificações tombadas como Patrimônio Histórico Nacional, onde viveu o bandeirantes Anhanguera. Santana de Parnaíba, com suas tradições, como o espetáculo Drama da Paixão, Corpus Christi, Carnaval  de Rua com os “Cabeções”, Feira de Antigomobilismo, Festa da Padroeira, as principais no calendário turístico,  tem neste ano, uma bela loira de 20 anos, universitária e estudante de teatro, como sua miss. Nas fotos, abaixo, Marcella na Igreja Matriz de Sant’Anna e no Coreto, mostrando a sua beleza e homenageando Santana de Parnaíba.

marcella em parnaíba matriz1.OK

 

marcella em parnaíba matriz pertoOK

 

marcella em parnaíba coreto1.OK

A cidade de Santana de Parnaíba, participa da disputa ao título de Miss São Paulo, desde 2007. E, mais uma vez, revela a beleza da mulher parnaibana, na expectativa de poder disputar o título mais cobiçado de concurso de beleza do Estado de São Paulo, realizado pela BAND, cuja sequência é o Miss Brasil e o Miss Universo. Os concursos, são sempre transmitidos para todo o território nacional e contam com a experiência do maior preparador de misses brasileiro, o gaúcho Evandro Hazzy, que está à frente de todos os concursos estaduais e o nacional, acompanhando a futura Miss Brasil, no grande evento de beleza internacional Miss Universo 2015.

Leave a Comment