quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » POUPATEMPO EM SANTANA DE PARNAÍBA recebe autorização hoje do governador João Dória, através do deputado estadual Cezar

POUPATEMPO EM SANTANA DE PARNAÍBA recebe autorização hoje do governador João Dória, através do deputado estadual Cezar

maio 24, 2021 2:14 pm by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-
palácio do governo.poupatempo.699 com tonho e cezar
Cezar e Doria Poupa Tempo.699
Fotos: Divulgação deputado estadual Cezar

Com apoio do deputado Cezar, Santana de Parnaíba e Jandira vão receber Unidade do Poupatempo Estadual

Em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, segunda-feira, dia 24/05, o governador João Doria autorizou a implantação de novas unidades do Poupatempo em 20 cidades. Santana de Parnaíba e Jandira estão entre os municípios contemplados pelo Governo do Estado e foram representadas no evento pelos prefeitos Marcos Tonho e Doutor Sato que, com o deputado estadual Cezar, participaram da assinatura do convênio.

“Em Santana de Parnaíba, esta luta começou com o então prefeito Elvis e teve continuidade com o importante trabalho do prefeito Marcos Tonho. Gratidão, governador João Doria por contemplar Santana de Parnaíba, Jandira e outras 18 cidades com esse importante posto que oferece à população uma variedade de serviços com agilidade, praticidade e segurança”, disse Cezar. O parlamentar destacou também a importância da parceria do Estado com as cidades e das inovações implementadas no sistema Poupatempo. As implantações serão viabilizadas em parceria com as prefeituras e contarão com estrutura mais moderna e tecnológica, proporcionando segurança e comodidade, atendendo mais de 2,2 milhões de pessoas.

As novas unidades fazem parte do plano de expansão, anunciado em 2020 pelo governo paulista, que prevê a incorporação dos serviços do Detran ao atendimento do Poupatempo. Além de Santana de Parnaíba e Jandira, foram beneficiados: Arujá, Caçapava, Capão Bonito, Cubatão, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Ibitinga, Itanhaém, Itapecerica da Serra, Itatiba, Jaboticabal, Mococa, Mogi Mirim, Ribeirão Pires, São Sebastião, Taquaritinga, Valinhos e Votorantim.

“O Poupatempo é uma referência nacional e internacional, com agilidade, eficiência nos serviços e nível de satisfação acima de 90%. Temos o primeiro Poupatempo digital do Brasil. Nós somos um governo 100% sem papel. Hoje, as 645 prefeituras do estado de São Paulo operam digitalmente, essa é uma grande vitória, somos o primeiro Estado 100% digital do país”, destacou Doria.

O anúncio de novos investimentos no Poupatempo teve ainda a participação do Vice-Governador e Secretário de Governo, Rodrigo Garcia; do Secretário-Chefe da Casa Civil, Cauê Macris; do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi; do Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), Ernesto Mascellani Neto; e do Presidente da Prodesp, André Arruda.

palácio do governo.poupatempo.699

Leave a Comment