sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Barueri » Barueri – Dia 23, ‘Música na Villa’ leva concerto gratuito instrumental da Família Lima no dia 23 de junho

Barueri – Dia 23, ‘Música na Villa’ leva concerto gratuito instrumental da Família Lima no dia 23 de junho

junho 22, 2022 12:39 am by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-
familia.lima
Foto: Divulgação
Evento tem o objetivo de ampliar o repertório musical do grande público
O Centro de Eventos de Barueri (SP), à Av. Sebastião Davino dos Réis, 672 – Jardim Tupanci, recebe no dia 23 de junho, às 20h, o concerto gratuito “Família Lima Instrumental”.
O show é promovido pelo projeto Música na Villa, que está realizando uma série de concertos gratuitos com diferentes artistas pelo interior de São Paulo com o objetivo de ampliar o repertório musical do grande público. Retirada de ingresso é a partir de 20 de junho na secretaria do Centro de Eventos. “Lembrando que são ingressos limitados, respeitando a capacidade do teatro conforme normas vigentes”, informa Anderson Horácio, coordenador do projeto.
O local é acessível para PCD e o show contará com a participação de um intérprete de libras. “Além de promover o acesso à cultura, o projeto se coloca como um desenvolvedor do senso crítico, aguçando o interesse da população pela música instrumental e erudita, ainda tão pouco prestigiada pelo grande público do país”, pontua Anderson Horácio.
Apresentado pelo Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial de Cultura, ‘Música na Villa’ é patrocinado pela empresa Klüber Lubrication e produzido pela AH7 Gestão Cultural em parceria com a Villa 7 Produções Culturais e conta com o apoio da Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Leave a Comment