sábado , 20 abril 2024

Home » Alphaville » Campanha de Dia dos Pais do Alpha Square Mall vai presentear clientes com garrafas de vinho italiano

Campanha de Dia dos Pais do Alpha Square Mall vai presentear clientes com garrafas de vinho italiano

agosto 3, 2021 2:43 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

Alpha Square Mall

Foto: Divulgaçâo

Bebida será cortesia para as compras a partir de R$ 200 no período de 29 de julho a 8 de agosto

Para comemorar o Dia dos Pais, o Alpha Square Mall propõe um brinde especial! Neste ano, a campanha do shopping em Alphaville presenteará os clientes com o vinho italiano Liberi Di Bere Bene, nas compras a partir de R$ 200. A promoção compre e ganhe acontecerá no período de 29 de julho a 8 de agosto, limitado a duas garrafas por pessoa.

Alpha Square dentro

O mix de lojas do mall tem uma variedade de opções para presentear pais de diferentes estilos, com itens como livros, artigos de decoração, experiências de bem-estar e beleza, bebidas e momentos gourmet.

O empreendimento espera um saldo de vendas positivo para este ano, o aumento no número de pessoas vacinadas tem dado mais confiança para que os consumidores saiam de casa. Além disso, para proporcionar mais comodidade aos clientes, ainda é possível fazer compras através doAlpha Square On e receber os produtos por delivery ou retirar através do drive-thru.

“Estamos otimistas em relação à data comemorativa. Além do aumento da procura por presentes, esperamos receber as famílias que buscam no Alpha Square Mall uma opção para o almoço do Dia dos Pais. Por sermos conhecidos como o shopping jardim da região de Alphaville e termos uma ampla área ao ar livre, nos diferenciamos dos shopping centers convencionais e atraímos, inclusive, clientes de cidades próximas como São Paulo e interior”, comenta Luis Claudio Nato, superintendente do Mall.

Atualmente, o Alpha Square Mall possui 72 lojas distribuídas em 2 pisos com diversas opções em gastronomia e serviços. Dentre elas, estão restaurantes como o tradicional Bar do Alemão e Fredio’s Steakhouse, a doceria Cacau Show, cafés, empórios, lojas especializadas em vinhos, moda, serviços de estética/beleza, entre outras.

Alpha Square Mall mantém a aferição de temperatura na entrada, tanto dos colaboradores quanto dos visitantes, a obrigatoriedade do uso de máscara, a disposição de totens de álcool em gel pelo shopping e a capacidade máxima sugerida pelo Plano São Paulo.

Leave a Comment