quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » Costa Smeralda – Embarque no maior navio da história da temporada brasileira. Virá com o Costa Fascinosa. Pela webcam, veja onde os dois navios estão agora. Veja também um tour virtual dentro do Costa Smeralda

Costa Smeralda – Embarque no maior navio da história da temporada brasileira. Virá com o Costa Fascinosa. Pela webcam, veja onde os dois navios estão agora. Veja também um tour virtual dentro do Costa Smeralda

julho 24, 2021 7:22 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

Costa Smeralda

Foto: Divulgação
O flagship da Costa será o maior navio da história a vir para a Temporada Brasileira 21/22.Todos os detalhes do Costa Smeralda carregam o conceito “Made in Italy”, ou seja, a gastronomia e todo design a bordo foram pensados a fim de combinar o melhor da Itália com o Brasil.
Viva emoções únicas a bordo do renomado Costa Fascinosa e do deslumbrante Costa Smeralda, de novembro/2021 a abril/2022.Com o Costa Fascinosa, você poderá aproveitar alguns dias de folga no roteiro Mini, a partir de Santos, ou embarcar em uma aventura pela América do Sul, no roteiro Prata, a partir do Rio de Janeiro.
Já com o Costa Smeralda, você viverá o nordeste brasileiro como nunca antes, no roteiro Bahia, a partir de Santos e de Salvador. Pela primeira vez na America do Sul.​O Costa Smeralda será o maior navio da história da temporada brasileira a vir para cá. Venha fazer parte dessa história com a companhia italiana Costa Cruzeiros. Informações: 11 2123-3677 e fale com um especialista.
Costa Fascinosa
C040_Ship_Fascinosa_Chamine.jpg.image.740.555.high

Um grande navio a ser vivido. O Costa Fascinosa é o local perfeito para férias informais cheias de diversão. Obras de arte modernas e multifacetadas. Com 290 metros de comprimento, capacidade: 3.800 hóspedes e 1.100 tripulação.

Com suas 114.500 toneladas, é um dos maiores navios da Marinha Mercante italiana. Nascido com o objetivo de homenagear as obras teatrais e o cinema, seus decks trazem os nomes de personagens famosos, como: Jivago, Aida, Tosca. Arquitetonicamente, o coração do Costa Fascinosa é seu enorme átrio que se abre com a escada central sobre nove decks, do 3º ao 13º. A área tem amplos espelhos que amplificam o efeito cenográfico, que pode ser apreciado até dos elevadores panorâmicos. Grande espaço para crianças com parque aquático e o tema pirata com um castelo de conto de fadas. Veja agora a localização atual do Costa Fascinosa.

Costa Smeralda

photo-costa-smeralda.jpg.image.740.555.high

O melhor da Itália está no mar:  a diversão, os infinitos sabores que deliciam o paladar e os verdadeiros momentos de alegria. Um navio diferente de todos os outros, de design único. Símbolo de inovação responsável e cada vez mais sustentável. Com 1.628 cabines externas com varanda, 550 m2 de área de lojas e 11 restaurantes.

As novidades do navio almirante: O Colosseo, coração do Costa Smeralda, um espaço a meia nau sobre três decks dedicados aos melhores espetáculos. A Piazza di Spagna: uma grande escadaria aberta com vista para a popa. A Passeggiata “Volare”, que atinge o ponto mais alto do navio, a 65 metros de altura, e a Trastevere: a praça a meia nau que combina a experiência de bar, lojas e entretenimento em um só lugar. Veja agora a localização atual do Costa Smeralda.

Tour virtual

https://progressive.costa.it/costa/costa_smeralda/costatour/index_en.html

Leave a Comment