sexta-feira , 19 janeiro 2018

Home » Alphaville » Deputada federal Bruna Furlan do PSBD, de Barueri, vota pró-impeachment! Veja mais.

Deputada federal Bruna Furlan do PSBD, de Barueri, vota pró-impeachment! Veja mais.

abril 17, 2016 8:15 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Brasília A+ / A-

 

Bruna3

Acima, deputada Bruna Furlan no momento em que votou SIM pelo Impeachment. Foto: Gláucia Poppe

Brasília, 17 de fevereiro – A deputada federal Bruna Furlan, de Barueri, exerceu o seu poder de voto na sessão que ainda está em andamento, julgando a admissibilidade do Pedido de Impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Abaixo: Fotos De Redes Sociais e Instagran – Divulgação

Firme no propósito de ver ser aprovada a votação do impeachment, a deputada federal Bruna Furlan/ PSDB em segundo mandato,  está desde o dia 14 com sua família, o pai, Rubens Furlan, ex-prefeito por 3 mandatos em Barueri e pré-candidato à  prefeito de Barueri no próximo pleito, pelo PSDB, junto com a esposa, Sônia e o irmão caçula, Felipe. Bruna está atuando fortemente frente ao impeachment. É uma deputada muito atuante, que tem trazido muitos recursos para a região oeste da Grande São Paulo e está muito entrosada com os senadores Aécio Neves e Aloysio Nunes Ferreira, além de ter bom trânsito em todo o PSDB, gozando de grande respeito do governador  Geraldo Alckmin e do senador José Serra. Bruna, em mensagem a esta editora, direto de Brasília na data de ontem, disse estar confiante no impeachment e “Amanhã vamos mudar o Brasil!”.

Brunano plenario da Cãmara dos deputados na madrugada véspera da votação

 

bruna no debate do plena´rio Pro Impeach

 

bruna aecio, 15 de abril

bruna e familia em 14 de abril

bruna, furlan e felipe

Brunano plenario 23 horas antes

Sobre Bruna Furlan - Da ala jovem da Câmara dos Deputados, aos 30 anos, bonita, elegante, muito extrovertida, simpatica e ativa, Bruna Furlan pode, sim, ser considerada uma das Musas do Congresso Nacional. Nasceu e mora, com a familia, em Alphaville/ Barueri, São Paulo. Quinta deputada mais votada no Estado de São Paulo, em 2010 e, em 2014, 1a. mulher mais votada do Estado de São Paulo, tem a política no ‘sangue’. Nasceu em Barueri, onde viu seu pai ser prefeito 3 vezes, ele  que também foi deputado federal e estadual. Aprendeu muito com o pai e, com a mãe, Sônia que, como primeira dama se destacou muito, também presidente do Fundo Social de Solidariedade, onde criou o movimento social de sucesso ‘Sou do Bem’.