quarta-feira , 24 abril 2024

Home » Barueri » Dia das Mães será celebrado em Barueri com show da Sandra Sá no Parque Municipal

Dia das Mães será celebrado em Barueri com show da Sandra Sá no Parque Municipal

maio 4, 2022 11:46 pm by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

Sandra Sá. Luan Cardoso

Foto – Luan Cardoso

Uma das datas mais celebradas no Brasil é o Dia das Mães e a Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), realizará um show super especial no Cultura no Parque com a cantora e compositora Sandra Sá.

O show especial do Dia das Mães será realizado no dia 8 de maio às 11h no Parque Municipal Dom José. O evento será uma oportunidade de reunir a família e prestigiar essa homenagem aquela que melhor representa a união e o amor: a mãe.

Dona de uma personalidade marcante e um timbre de voz singular, Sandra Sá interpretou canções que se tornaram verdadeiros hits da música brasileira e não só fazem parte da sua identidade, como também contam um pouco da realidade vivida com uma visão alegre e otimista.

A ideia é ter um show que toca todos os ritmos, da MPB, Soul, Samba ao Funk. Esse show foi criado com muito amor e carinho e dirigido pela rainha Sandra de Sá. A cantora desfilará clássicos de seu repertório, como “Retratos e Canções”, “Vale Tudo”, “Joga Fora”, “Bye Bye Tristeza”, “Olhos Coloridos”, ofertando um show com emoção e talento.

O Parque Municipal está localizado na Rua Ângela Mirella, 500, no Jardim Barueri.

Leave a Comment