sexta-feira , 29 março 2024

Home » Alphaville » INFORME PUBLICITÁRIO: MAXX POKER, o maior clube de poker da América Latina em Alphaville e SP, com evento 2ª Edição do MXPS entre 27 de outubro a 09 de novembro no bairro do Sumaré na capital

INFORME PUBLICITÁRIO: MAXX POKER, o maior clube de poker da América Latina em Alphaville e SP, com evento 2ª Edição do MXPS entre 27 de outubro a 09 de novembro no bairro do Sumaré na capital

outubro 17, 2021 4:39 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

Maxx.banner.novo.699INFORME PUBLICITÁRIO

MAXX POKER, o maior clube de poker da América Latina, vem dando o que falar desde sua abertura no início de 2021. Isso mesmo, com menos de 1 ano no mercado, com a marca MAXX POKER, porém com mais de 10 anos em experiência no mundo do poker, já entrou para o Guinness book. Sim, eles estão deixando a sua marca no poker e fazendo história, não é à toa que eles são o “MAXXIMUS” (o maior). O MAXX é um espetáculo em vários sentidos, do atendimento à estrutura impecável!

Essa empresa vem inovando constantemente no seu empreendedorismo, com iniciativas de implementação de novos negócios e mudanças nos cenários dos clubes de poker. Pensando sempre no bem-estar dos seus clientes, oferecem serviços de massoterapia, manicure, pedicure, hidratação, spa para os pés, lazer e torneios mais atrativos.

Maxx.Maxximus

Entre 27 de outubro a 09 de novembro, acontecerá a 2ª Edição do MXPS, com 3kk (R$ 3.000.000,00) garantidos em premiações, será o maior evento de poker em um clube realizado no Brasil. Local: Av. Sumaré, 581 – Perdizes, São Paulo/ SP.
O clube possui duas unidades (São Paulo e Alphaville), que estão funcionando normalmente, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde sobre as medidas preventivas contra o coronavírus. Assim, garantem o bem-estar e a segurança dos seus colaboradores e clientes, funcionando diariamente das 13h até o seu último cliente. Para quem tem receio de aglomeração por conta da Covid-19, temos o poker on-line pelo aplicativo PPPoker com o ID: 1.0001.

Seja MAXX no live ou no on-line.

Abaixo, fotos de Maxx Poker Alphaville, Alameda Rio Negro 650:

Maxx.fachada

Maxx.interna

Para mais informações acessem: www.maxxpkr.com.br (clique aqui)
Instagram’s: @maxxpkr e @mxpspkr

Leave a Comment