domingo , 24 janeiro 2021

Home » Barueri » Pets esperam um novo lar em feira de adoção promovida pelo Parque Shopping Barueri, neste sábado

Pets esperam um novo lar em feira de adoção promovida pelo Parque Shopping Barueri, neste sábado

novembro 19, 2020 12:01 am by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

feira adoção parque shop barueri

Foto: Divulgação

Para quem está à procura de um novo AUmigo, o Parque Shopping Barueri terá uma excelente oportunidade neste fim de semana. No dia 21 de novembro, sábado, o mall retoma as atividades da Feira de Adoção Adote um Amor, em parceria com a ONG “Vira Lata Vira Amigo”, que oferece aos visitantes a chance de encontrar um novo companheiro.

Todos os animais presentes no evento são resgatados das ruas pela ONG parceira e já estão previamente castrados, vermifugados e vacinados, o que assegura o bem-estar e a segurança e saúde dos pets. Como forma de garantir a adoção responsável, as pessoas que desejam adotar um peludinho precisam ser maiores de 21 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência aos organizadores da feira.

A feira de adoção tem entrada gratuita e acontece das 11h às 17h, próximo ao Cartório da Aldeia. As adoções são totalmente livres de taxas, cabendo ao adotante garantir o cuidado e amor que todo pet precisa.

A entrada no espaço será controlada visando garantir o distanciamento social, e também será obrigatório o uso de máscara facial o tempo todo e utilização de álcool gel.

Para facilitar a vida de pets e tutores, o shopping também conta com lojas que vendem acessórios para os animais de estimação. Na Daiso e no Sonda Supermercados, por exemplo, o público encontra diversos mimos e brinquedos divertidos e, para garantir a segurança do peludinho, o quiosque Empório do Aço possui tags de identificação personalizáveis com pingentes lindos para a coleira do seu novo amigo de quatro patas.

Serviço:

Feira de Adoção Pet no Parque Shopping Barueri

Data: sábado, 21 de novembro

Horário: das 11h às 17h ou até a última adoção

Local: Cãoleria, Piso L2

 

Leave a Comment