quarta-feira , 20 junho 2018

Home » Barueri » Vestibulinho FATEC – Barueri, Santana de Parnaíba e São Roque

Vestibulinho FATEC – Barueri, Santana de Parnaíba e São Roque

novembro 3, 2014 1:08 am by: Category: Barueri, Brasil, Santana de Parnaíba, Saõ Roque A+ / A-

FATECvestibulinho copy

 

No caso da Fatec de Barueri: 320 vagas em cinco cursos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec), campus de Barueri, denominada “Padre Danilo de Oliveira Ohl”, receberá até as 15 horas do dia 11 de novembro deste ano novas inscrições para o vestibular do 1º semestre de 2015, processo seletivo válido para 320 vagas em cinco cursos gratuitos de Comércio Exterior (tarde e noite – 80 vagas), Eventos (manhã – 40 vagas), Gestão Empresarial (Ensino a Distância – 80 vagas), Gestão da Tecnologia da Informação (manhã – 40 vagas) e Transporte Terrestre (vespertino e noturno – 80 vagas).

As inscrições serão feitas pelo site http://www.vestibularfatec.com.br/. Para se inscrever o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, fornecendo os seus dados pessoais e indicando a Fatec Barueri, o curso e o período (manhã, tarde ou noite) em que pretende estudar, bem como as informações sobre o sistema de pontuação acrescida (“afrodescendência” e “escolaridade pública”).

A divulgação dos locais do exame acontecerá no dia 8 de dezembro. A prova, com duração de 5 horas, será no domingo (14 de dezembro), às 13 horas.

O candidato poderá, ainda, no momento do preenchimento da ficha de inscrição, indicar como 2ª opção o mesmo curso de 1ª opção oferecido em outro período, na mesma Fatec ou o mesmo curso de 1ª opção oferecido em qualquer período de outra Fatec ou qualquer curso com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias em qualquer Fatec e período.

Pagamento de taxa

Será cobrada de inscrição no valor de R$ 70,00, que deverá ser paga em dinheiro, exclusivamente, na agência bancária de sua preferência, mediante a apresentação do boleto gerado no ato da inscrição.

 Sobre a escola

A Fatec Barueri foi construída pela Prefeitura de Barueri, que também doou o terreno e repassou à gestão do Estado. O prédio soma 7,2 mil m² de área construída, na rua Carlos Capriotti, 123 (Novo Centro Comercial). A unidade possui ambientes como: 22 salas de aula, sala de leitura, sala de professores, sala de diretor, coordenadores, secretaria, elevadores, 8 laboratórios, auditório para 120 pessoas, biblioteca e quadra coberta.

Leave a Comment