quarta-feira , 17 janeiro 2018

Home » Brasil » Deputada Bruna Furlan, com governador Alckmin e deputados do PSDB, em Brasília, visitam senador José Serra

Deputada Bruna Furlan, com governador Alckmin e deputados do PSDB, em Brasília, visitam senador José Serra

fevereiro 26, 2015 12:27 am by: Category: Brasil, Brasília A+ / A-

bruna e alckmin _serra bruna e alckmin _serra1

Fotos: Reprodução Facebook

Brasília - A deputada federal Bruna Furlan (PSDB), o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo Alexandre de Moraes, o governador Geraldo Alckmin, o coordenador da sua bancada paulista Ricardo Tripoli e o deputado João Paulo Papa foram visitar o  gabinete do senador José Serra para reunião para continuar o debate de enfrentamento e promoção de políticas públicas.
Segundo divulgação da deputada em sua rede social, “Os principais indicadores criminais tiveram queda em janeiro deste ano em relação ao mesmo período do ano passado. Houve declínio nos roubos e furtos, tanto na capital quanto em todo o Estado. São Paulo teve, também, o menor índice de homicídios da série histórica. No último ano, pela primeira vez, a taxa de ocorrências por grupo de 100 mil habitantes ficou abaixo dos dois dígitos: 9,85. Esses índices podem melhorar ainda mais e o trabalho redobrado pela segurança da população deve ser constante.”

O governador Geraldo Alckmin, no mesmo dia esteve  em audiência com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, para pedir que o Legislativo acelere a viabilização de projetos de leis para atender as atuais demandas da população na Segurança Pública. Há uma proposta para aumentar o tempo de internação de menores infratores, de 3 para 8 anos, em caso de crimes hediondos. O agravamento da pena para adultos que usam adolescentes na prática de seus crimes e leis mais duras para coibir ataques a caixas eletrônicos, também, foram assuntos discutidos. É uma soma de esforços para dar mais segurança à população.

Leave a Comment