quarta-feira , 20 junho 2018

Home » Brasil » Morre cantor Cristiano Araújo, após acidente de carro nesta manhã em Goiás

Morre cantor Cristiano Araújo, após acidente de carro nesta manhã em Goiás

junho 24, 2015 9:57 am by: Category: Brasil, Goiás A+ / A-

cristiano_araujo

cristiano_carro

Foto carro: Polícia Rodoviária Federal/ Foto acima : Reprodução Facebook – foto em backdrop do ‘Arraiá das Águas’ tirada ontem, em Itumbiara, onde Cristiano Araújo fez o seu último show

Na madrugada de hoje, às 03h15min, no Estado de Goiás, o veículo em que estava o  cantor Cristiano Araújo, 29 anos, pai de 2 filhos pequenos, sertanejo ‘universitário’ no auge da carreira, sofreu acidente  quando o mesmo voltava de um show que havia feito em Itumbiara (a 200 km de Goiânia, capital do Estado).

O acidente aconteceu na rodovia BR-153, entre Goiatuba e Morrinhos. Houve capotamento e o cantor e sua namorada, Allana Coelho Pinto de  Moraes, 19 anos, que aparentemente estavam sem cinto de segurança, no banco  traseiro da  Range Rover, ela, arremessada para fora do veículo, que deve ter sido pelo vidro traseiro, morreu na hora.

Ele, levado ao Hospital de Morrinhos, em estado grave, por uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI – Móvel do Corpo de Bombeiros, foi socorrido mas não resistiu e veio a falecer. Acompanhavam no carro, o segurança e o empresário, o primeiro dirigindo, que sofreram ferimentos leves e estão bem. que estavam no banco de trás da Land Rover. O motivo do acidente está sendo apurado.

Sua assessoria de imprensa, no Facebook oficial do cantor, já em LUTO, colocou:

“COMUNICADO OFICIAL

Nesta manhã (24), ao dar entrada no Hospital de Urgência de Goiânia, foi confirmado o falecimento do cantor Cristiano Araújo. Os bombeiros fizeram atendimento emergencial e o transporte de Goiatuba para Goiânia, porém Cristiano não resistiu.
O acidente aconteceu enquanto o mesmo voltava de um show em Itumbiara, na BR-153, km 614. Os demais passageiros do carro colidido tiveram ferimentos leves, mas passam bem.

É com muito pesar que noticiamos isso, pedimos que mandem forças a família do Cristiano e da Allana. Estaremos informando sobre o velório e as homenagens póstumas.”

 

Leave a Comment