segunda-feira , 29 abril 2024

Home » Brasil » Congresso da Beleza em Santana de Parnaíba reuniu mais de 150 profissionais no sistema presencial e on-line

Congresso da Beleza em Santana de Parnaíba reuniu mais de 150 profissionais no sistema presencial e on-line

junho 18, 2021 11:26 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

Congresso beleza 6.699

Congresso beleza1.699

Fotos: Dario Souza/ Secom 

Nos dias 13 e 14 de junho, a Prefeitura de Santana de Parnaíba por meio da Secretaria da Mulher e da Família, secretariada por Selma Cezar, na foto acima, com a vice-prefeita Rosália Dantas, realizou na Arena de Eventos, o primeiro Congresso da Beleza de Santana de Parnaíba. O prefeito Marcos Tonho, um entusiata do empreendedorismo, apoiou o evento.

Congresso beleza 3.699

O evento contou com a participação de renomados profissionais da área da beleza e marcas de sucesso que palestraram para centenas de profissionais de Santana de Parnaíba.

Congresso beleza 2.699

No domingo, foram realizadas as palestras dos Piratas Cosméticos, Nanno Cosméticos, Vitrate Cosméticos e Vita Derm.

Congresso beleza 5.699

Na segunda-feira, foi a vez da Troia Hair, Glow, Quon e Olenka, esta última que trouxe o renomado cabeleireiro Rafael Cintra.

Congresso beleza 4.699

 

E, para finalizar o dia, o apresentador da RedeTV, Elvis Cezar, deu uma grande palestra motivacional com o tema “As 10 leis do sucesso”, para os profissionais da beleza.

Congresso beleza 7.699

O primeiro congresso contou com mais de 150 participantes, sendo no formato presencial e on-line, respeitando a capacidade máxima e os protocolos de segurança para evitar a propagação do coronavírus.

A cada empresa de cosméticos que se apresentava, era dado um intervalo de 15 minutos para a realização da higienização do palco.

 

Leave a Comment