terça-feira , 30 abril 2024

Home » Brasil » Eleições 2020 – Santana de Parnaíba: Marcos Tonho PSDB vence / Lista dos vereadores eleitos

Eleições 2020 – Santana de Parnaíba: Marcos Tonho PSDB vence / Lista dos vereadores eleitos

novembro 16, 2020 5:13 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

todos na vitoria Parnaiba

Marcos Tonho vence eleições e sucederá Elvis Cezar como Prefeito de Santana de Parnaíba

Fotos: Divulgação/ PSDB

O sucessor de Elvis Cezar, Marcos Tonho, teve 53,16% dos votos válidos e terá o compromisso de dar continuidade a transformação que fez do município uma referência em gestão pública no Brasil. Abaixo, prefeito Elvis Cezar na votação:

elvis votando

Nas eleições deste domingo (15/11) a população parnaibana confirmou nas urnas, que quer que o trabalho iniciado em 2013 pelo prefeito Elvis Cezar, deve continuar. O candidato Marcos Tonho (PSDB) venceu a disputa e será o próximo prefeito de Santana de Parnaíba. Sua vice-prefeita será Rosália Dantas, a primeira mulher a ocupar este cargo no município. Abaixo, Marcos Tonho e sua vice-prefeita eleita, Rosália Dantas, ao lado do deputado estadual Cezar.

tonho e rosalia

Foram 33.828 votos sendo 53,16% dos votos válidos do eleitorado parnaibano, que levaram o ex-vereador por dois mandatos, sendo Presidente da Câmara no biênio 2017-2018, ao cargo máximo do Executivo Municpal.

O Bolsão de Estacionamento, ontem à noite, foi o palco escolhido para comemoração, onde milhares de pessoas festejaram a vitória, juntamente com o prefeito eleito, Marcos Tonho e sua vice Rosália Dantas, além do prefeito Elvis Cezar e seu vice Boreli, e do deputado estadual Cezar.

discurso Tonho da vitória

Em seu primeiro discurso, Marcos Tonho agradeceu o apoio da sua militância e pela confiança dada pela população parnaibana: “Só tenho a agradecer ao prefeito Elvis Cezar e, a cada cidadão parnaibano que depositou seu voto de confiança, e tenham a certeza que vou trabalhar para honrar a cada um dos senhores”, declarou Tonho.

discurso Cezar da vitória

O deputado Cezar falou sobre a vitória conquistada nas eleições desse ano: “Foi uma vitória esmagadora, que mostra que o parnaibano não quer que retrocedamos, mas sim, que avancemos cada vez mais e que o trabalho atual continue, pelas mãos de Marcos Tonho”.

discurso Elvis da vitória

Visivelmente emocionado, o prefeito Elvis Cezar falou que a vitória foi do povo parnaibano: “Essa vitória é de todos nós, é do cidadão parnaibano que acreditou em um trabalho que deu a essa cidade importantes marcas, trouxe dignidade ao povo dessa cidade e que agora seguirá avançando com o primeiro prefeito vindo da Fazendinha, Marcos Tonho”.

Vereadores eleitos

Sabrina Colela (Alphaville)  2526
Silvinho Peccioli Filho 1.873
Vieirinha 1.434
Hugo Silva 1.341
Alemão da Banca 1.266
Enfermeira Nelci 1.226
Adalto Pessoa 1.204
Kadu da Farmácia 1.100
Roque da Lenha 1.038
Ronaldinho Rd 1.015
Gino Mariano 992
Marcos Moraes 897
Professor Paulo Cunha (Alphaville) 802
Nilson Cadeirante 791
Gabriel Oliani 748
Agnaldo Moreno 633
Angelo da Silva 465

 

 

 

 

Texto: Renato Menezes

Legenda: Ao lado do Prefeito Elvis Cezar , Marcos Tonho comemora a vitória nas eleições 2020 no Bolsão de Estacionamento

Leave a Comment