quarta-feira , 24 abril 2024

Home » Brasil » Dia 7, segunda-feira, será a convenção do PSDB em Santana de Parnaíba

Dia 7, segunda-feira, será a convenção do PSDB em Santana de Parnaíba

setembro 5, 2020 12:01 am by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

os 4, tonho e rosalia

Prefeito Elvis, Marcos Tonho e Rosália e o deputado estadual Cezar

Foto: Divulgação Facebook

Na Convenção do PSDB de Santana de Parnaíba, que acontece nesta segunda-feira, 07 de Setembro, no Centro de Convenções da cidade, a partir das 16h, começará a votação dos seus filiados. E, depois, o prefeito Elvis Cezar, o deputado estadual Cezar, farão apresentação os candidatos do partido para a disputa eleitoral 2020, para prefeito, vice-prefeito e vereadores. Abaixo, os mesmos com os pré candidatos.

Ficam convocados os  filiados do diretório municipal do PSDB de Santana de Parnaíba e pré-candidatos da coligação, para a convenção, às 16h no Centro de Convenções. Só será permitida a entrada dos pré-candidatos com direito a um acompanhante.

A militância poderá assistir através da transmissão ao vivo que será feita em canais oficiais. Serão oficializadas as candidaturas para o executivo e legislativo municipal.

Elvis, através de uma ‘live’ realizada nas redes sociais, anunciou no dia 3, o vereador Marcos Tonho como pré-candidato a prefeito e Rosália Dantas, chefe da Regional Alphaville – Tamboré, como pré-candidata a vice-prefeita.

Quem são os pré candidatos do prefeito Elvis Cezar?

rosalia e marcos tonho

Marcos Tonho, é filiado ao PSDB, vereador em seu segundo mandato. Em 2016, foi eleito o quarto vereador mais votado da cidade; em 2017 e 2018 foi presidente da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba.

Rosália Dantas, também é filiada ao PSDB, foi candidata a vereadora em 2016, na atual gestão do prefeito Elvis foi Chefe da Regional Alphaville – Tamboré; também trabalhou no Fundo Social de Solidariedade.

 

Leave a Comment