sábado , 27 abril 2024

Home » Brasil » Feira da Mulher Emprendedora está acontecendo em Santana de Parnaíba

Feira da Mulher Emprendedora está acontecendo em Santana de Parnaíba

março 19, 2022 12:01 am by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

Feira da mulher parnaiba 1

feira da mulher 22.700

feira da mulher 22.1.700

feira da mulher 22.2.700

Fotos: Secom

Para incentivar a economia da cidade e auxiliar no desenvolvimento das micro e pequenas empresárias do município, a Secretaria da Mulher está organizando a 4ª edição da Feira da Mulher Empreendedora. A secretária responsável pelo evento, Selma Cezar e a vice-prefeita Rosália Dantas, que visitaram todas as barracas expositoras, aproveitaram para fazer uma foto nas asas coloridas de anjo, do painel da feira.

Feira da mulher parnaiba 2

Por conta da previsão de grandes volumes de chuva, o evento que aconteceria nos dias 11, 12 e 13 de março foi remanejado para 18, 19 e 20 de março. E, está reunindo  mais de 100 expositoras do município. O evento acontece na Praça 14 de Novembro, no Centro Histórico, das 14h às 20h, e proporciona a oportunidade para que as empreendedoras mostrem seus produtos e serviços, além de ampliarem sua rede de clientes e network, aumentando assim a geração de renda.

Assim como nas últimas edições da feira atraíram grande público visitante, a expectativa é que se supere neste ano. As participantes expositoras também recebem cursos de empreendedorismo, administração e organização, cursos e orientações do Sebrae permitindo que consigam melhorar a gestão de seus negócios.

Leave a Comment