segunda-feira , 18 junho 2018

Home » Brasília » A multinacional Kyocera Document Solutions Brazil, instala-se em Santana de Parnaíba

A multinacional Kyocera Document Solutions Brazil, instala-se em Santana de Parnaíba

fevereiro 14, 2014 12:56 am by: Category: Brasília, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

kiocera

Foto: Marcio Koch /SECOM – Santana de Parnaíba
Legenda: O prefeito Elvis Cezar, ao lado do vereador Guilherme Correia, posa para foto com toda a diretoria da Kyocera

Na contramão do que dizem os especialistas sobre a estagnação do crescimento econômico, Santana de Parnaíba continua despertando o interesse de grandes empresas que procuram a cidade para se instalar. Prova disso foi a inauguração, no último dia, (06/02), da

Fundada no Japão em 1.959, as operações globais da Kyocera incluem uma grande variedade de produtos, como materiais avançados, componentes, dispositivos, equipamentos, redes de serviços. A empresa prevê um recorde de venda, ou seja, um crescimento de 20%, após investimento.
Com uma área de 5200 metros quadrados e 50 funcionários, a empresa vai funcionar como centro de distribuição dos produtos da Kyocera para todo o Brasil. “Nós procurávamos por um local de fácil acesso e que pudéssemos trazer toda a infraestrutura necessária. Visitamos o Pólo, gostamos e aqui estamos”, explicou o gerente de logística Maércio Martins.
Durante a cerimônia que contou com a presença de diversos diretores japoneses, entre eles o presidente da Kyocera Document Solutions America, Tom Toyofuku, do Consulado Japonês, representado pelo Cônsul-Geral Adjunto, Hiroaki Sano, além do vereador Guilherme Correia e de secretários municipais.

Presente ao evento, o prefeito Elvis Cezar falou sobre a satisfação em poder receber mais uma importante empresa no município: “É uma grande satisfação receber vocês. Somos uma cidade que tem o quarto maior PIB com apenas 40% da área ocupada e renda per capita do Estado. Quero dizer, que me coloco a disposição de todos os empresários que ainda não se mudaram para cá. Nossa administração está trabalhando pelo desenvolvimento sustentável da cidade, na questão da mobilidade e na formação de mão-de-obra. Kyocera, seja bem vida e que cresçam economicamente ainda mais”.

Leave a Comment