quarta-feira , 17 janeiro 2018

Home » Brasil » Vem aí a 1° edição do Miss e Mister Melhor Idade da cidade de Santana de Parnaíba

Vem aí a 1° edição do Miss e Mister Melhor Idade da cidade de Santana de Parnaíba

abril 25, 2014 3:29 pm by: Category: Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-


MARCIO ROSALI E SELMA

Acima, Marcio com a primeira dama Selma Cezar, e com sua assessora (ao centro), Rosalia Dantas

Fotos: Gláucia Poppe da Newsville, Wagner Fabris da WM Eventos e Luiz Nobuki da Top Look           

Começaram no dia 14 de abril, as inscrições para o concurso de Miss e Mister Melhor Idade da cidade de Santana de Parnaíba. O concurso é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e a WM Eventos do cantor Marcio Mendes, do Trio Los Angeles, e tem como padrinhos o prefeito, Elvis Cezar e a primeira-dama, Selma Cezar. O objetivo desse evento é elevar a autoestima dos participantes, além de promover interação social entre eles.

            O evento será apresentado pelo cantor Márcio Mendes, um dos maiores sucessos nos anos 80, como líder do famoso grupo ‘Trio Los Angeles’. O trio se apresentará na noite oficial do desfile que será em (24/05). O ingresso será a doação de uma lata de leite em pó integral, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

            Hoje Márcio Mendes tem 100% de seu trabalho voltado para o público da melhor idade. Ele e seu empresário Wagner Fabris contam que o evento tem um caráter social muito grande para o público da Melhor Idade e relatam também que procuraram a prefeitura de Santana por anos seguidos e, só agora, encontraram apoio para promover esse evento, que já é um sucesso em outras cidades do Estado de São Paulo.

            Os participantes serão avaliados nos quesitos: Postura, Elegância e Simpatia e os que forem premiados como Miss e Mister Santana de Parnaíba, além de ganharem faixas e prêmios, representarão o município na etapa estadual que acontecerá em setembro no Ginásio do Ibirapuera.

            Os participantes não precisarão se preocupar com nada, pois as roupas ficarão na responsabilidade dos organizadores do evento. Já o cabelo e a maquiagem dos participantes ficarão por conta do Instituto Embelleze, que por meio de uma parceria feita com José Gláucio Clementino, gerente das unidades de Barueri e Jandira, fornecerá todo o serviço.

            Para participar, os interessados deverão ter no mínimo 60 anos de idade completos, residir no município de Santana de Parnaíba e comparecer aos ensaios. As inscrições vão até (09/05) e podem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade, no Centro de Convivência do Idoso, na Regional Alphaville e também nos CRAS e NAS portando RG e um comprovante de residência.

EU E MARCIO OK

Gláucia Poppe, que é a proprietária da Newsville, emprersa que detem a marca Miss Santana de Parnaíba no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial e que é responsável pela coordenação da Miss Santana de Parnaíba, neste ano, Thais Belmonte, foi convidada e aceitou, para ser jurada deste lindo evento. ” Minha mãe, que é minha sócia na Newsville, amou esta idéia, e disse que até gostaria de concorrer, mas como serei jurada, isto não poderá acontecer, claro. Mas, acho perfeita esta iniciativa do Márcio Mendes, que eu sei, fará um lindo evento, que será o primeiro de muitos outros, neste padrão. Fico muito feliz em poder ser jurada e, em trazer, para o evento, o apoio do renomado cirurgião plástico da Woman Plastic, do Ibirapuera/SP, que apoirá o evento também como jurado e com prêmios da sua nova linha de cosméticos, Sensory All, e de Fábio Galvão, dono da rede social de modelos Hosbook” (foto abaixo)

EU-AILTHON_FABIO_700

 

Leave a Comment