sexta-feira , 19 janeiro 2018

Home » Brasil » Começa o treinamento do Miss São Paulo 2013 e Miss Carapicuiba já está nele

Começa o treinamento do Miss São Paulo 2013 e Miss Carapicuiba já está nele

agosto 10, 2013 3:30 pm by: Category: Brasil, São Paulo A+ / A-

Neste ano, o concurso Miss São Paulo 2013, que antecede ao Miss Brasil e ao Miss Universo, vai acontecer no dia 17 de agosto, no Centro de Convenções do Anhembi, com transmissão pela BAND a partir das 20h30 com trinta candidatas.
Já é uma atribuição desta editora, fazer a seleção, escolha, orientação e procedimento de inscrição de candidatas, o que acontece desde o ano de 2004. Neste ano, a Rede Bandeirantes de Comunicação e a empresa ENTER que faz parte do GRUPO BAND, fizeram uma pré-seletiva apenas para o Estado de São Paulo, já que havia um número de 80 municípios para disputar 30 vagas. Da nossa região oeste, como vinha acontecendo há anos, participaram os municípios de Barueri e de Santana de Parnaíba mas, nesta edição, acrescentou-se o município de Carapicuiba.

Na foto, Caroline Chafauzer, Miss Carapicuiba, no check-in do Hotel Maksoud, para uma semana de treinamento com a BAND. Foto: e-Band

Na foto, Caroline Chafauzer, Miss Carapicuiba, no check-in do Hotel Maksoud, para uma semana de treinamento com a BAND. Foto: e-Band

A pré-seleção aconteceu no dia 27 de abril e, da região oeste da Grande São Paulo, foi selecionada a candidata Caroline Chafauzer, representando Carapicuiba. E, no último sábado, dia 10, depois de todos os procedimentos contratuais, a mesma hospedou-se com mais 29 candidatas, no Hotel Maksoud da Alameda Campinas, para uma semana de confinamento, onde todas já estão passando por uma programação intensiva, que inclui coreografias, provas de roupas, fotos e filmagens ofi-ciais, passeios à teatro, restaurantes, show, academia, spa e a um local onde será feita a filmagem de apresentação de cada can-didata e de sua cidade, a ser transmitida durante o concurso, pela televisão.
Nossa única candidata da Região Oeste da Grande São Paulo, Miss Carapicuiba, Caroline Chafauzer, já está em primeiro lugar na enquete do site do TERRA, no link http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/miss-saopaulo-2013/ onde ela estava, por volta do fechamento desta edição (dia12 02h:21) com 39.815 votos, sendo que a segunda colocada estava com 18.510 de Mogi Guaçu, a terceira colocada com 11.825 votos de Leme, a terceira colocada de Americana com 4.815 votos, a quinta colocada de Araras com 2.276. Depois deste “top 5”, as 25 candidatas restantes variavam de 2.176 até 37 votos. Em um total de 87.895 votos de internautas, em uma votação aberta ao público em geral, o que mostra o favoritismo de nossa miss Caroline Chafauzer perante o público votante.
Porém, como é de praxe se permitir a votação dos internautas antes do dia do concurso, mas em votação sigilosa, a BAND abriu na sexta feira, dia 9, o voto que elegerá a 15a. candidata que será escolhida, depois de iniciado o concurso, entre as 15 finalistas, que passarão por todos os quadros da grande disputa, sendo o primeiro de traje casual, o segundo de biquini, o terceiro em traje de gala feito pelo estilista Alexandre Dutra e, o último, de maiô clássico.
Esta é a importante votação para garantir a classificação entre as 15 finalistas de nossa miss, Caroline Chafauzer, através do http://missbrasiloficial.band.uol.com.br/sao-paulo/candidatas.
Os apoiadores da Miss Carapicuiba são a Editora Newsville, a empresa Hosbook de Fábio Galvão, Danilo Iannone e Giovani Duarte, o Odara Spa, das irmãs Nanny e Néia, o Dr. Celso José Macedo de Carvalho, cirurgião dentista especializado em Revitalização de Sorrisos e, a Clínica Due.

Leave a Comment