terça-feira , 23 abril 2024

Home » Barueri » Informe Publicitário: Atrações do Parque Shopping Barueri em janeiro

Informe Publicitário: Atrações do Parque Shopping Barueri em janeiro

janeiro 9, 2016 10:16 pm by: Category: Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

Shopping .barueri.janeiro.2016

 Foto: Divulgação

Neo Geo Family reúne brinquedos na praça de eventos do empreendimento, além disso, cinema e praça de alimentação completam o passeio 

O Parque Shopping Barueri é o principal centro de lazer da região para famílias e crianças nas férias escolares. Durante os meses de janeiro e fevereiro, a praça de eventos do shopping terá simuladores de corrida, cama elástica, pescaria de sapos, games, entre outros brinquedos. Além disso, o shopping abriga o Neo Geo Family, maior parque indoor da região que ocupa uma área de 2.000m², com mais de 60 atrações que foram selecionadas para proporcionar momentos de diversão para todos, com destaque para o Carrossel e o Bumper Car (carrinho de bate-bate).

Para todas as idades, há o Cinépolis, com 9 salas de última geração e os principais filmes em cartaz e os lançamentos do mês, como: “Star Wars – O Despertar da Força”; “Alvin e os Esquilos – Na Estrada”; “O Bom Dinossauro”; “Vai Que Dá Certo”; “Os Oito Odiados”; “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o Filme”;  entre outros. Confira a programação completa em:http://www.cinepolis.com.br/programacao/cinema.php?cc=22

Para repor as energias, o Parque Shopping Barueri oferece mais de 25 opções de alimentação, como: Baked Potato, Bob’s, Burger King, Montana Grill, KFC, Divino Fogão, Mc Donald’s, entre outros. Além da Cantina La Guitarra, na entrada do shopping.

Atrações do Neo Geo – Parque Shopping Barueri

Quando: A partir de 10 de janeiro

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h

Quanto: As atividades são pagas (Verificar valor no local)
Local: no piso L1

Classificação etária: a partir de 3 anos

 

Endereço: R. General de Divisão Pedro R. da Silva – 400 – Barueri
Contato: (11) 4688-6800 // www.parqueshoppingbarueri.com.br
Horário de funcionamento do shopping:
Segunda a Sábado: lojas, das 10h às 22h, praça de alimentação, das 11h às 22h. Domingos e feriados: lojas, das 14h às 20h, praça de alimentação, das 11h às 22h.

Leave a Comment