terça-feira , 30 abril 2024

Home » Barueri » Parque Shopping Barueri: Programação infantil gratuita em fevereiro ‘Pintando o Sete’

Parque Shopping Barueri: Programação infantil gratuita em fevereiro ‘Pintando o Sete’

fevereiro 4, 2017 8:45 am by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville A+ / A-

Parque.shop.barueri.696

Em fevereiro, o Espaço Pintando Sete, do Parque Shopping Barueri, recebe cinco novas atrações para a criançada. Histórias como “Até as princesas soltam pum” e “O Patinho Feio”, shows como “Bruxinho Mágico” e “Brinco de Brincar”e até atividades típicas do mês, como“Pintura Fácil”, são opções divertidas para estimular a imaginação da grande plateia.

Pintando.o.7

As apresentações acontecem, gratuitamente, em todos os domingos de fevereiro, a partir das 15h00, no Espaço Pintando o 7, localizado no piso L2. A classificação é livre.

1

Confira abaixo a programação detalhada:

05/02 – Contação de Historias: “Até as princesas soltam pum”.

Laura e seus amiguinhos adoram princesas, mas sempre tiveram uma dúvida em relação a elas, o que os intrigava era a dúvida que nunca foi respondida, será que as princesas soltam pum? A pequena Laura vai até seu pai para desvendar esse mistério e ele, por sua vez, recorre ao antigo “livro secreto das princesas” e descobre que “Sim”, Cinderela, Branca de Neve e até a Pequena Sereia, suas eternas heroínas, sempre soltaram pum!”. Mesmo sabendo disso, Laura continua amando suas princesas e acreditando que elas são as mais lindas e legais de todos os tempos. 

12/02 – O patinho feio, de Hans Christian Andersen

O grupo Poesia no Espaço conta e canta histórias para crianças de um jeito especial, com muitas músicas, coreografias e cenário próprio. Por meio de composições especialmente criadas para cada história, a garotada fica fascinada com a apresentação do “O patinho feio”, de Hans Christian Andersen. Na história, uma pata teve vários patinhos lindos, mas o patinho caçula era diferente dos outros. Considerado feio e estranho, ele passou a ser maltratado e seus irmãos começaram a deixá-lo de lado. Cansado e se sentindo sozinho, ele decide fugir. Em seu caminho solitário, ele continua sendo desprezado pelos grupos de animais dos quais se aproxima, até que, num belo dia, com a chegada da primavera, ele encontra um lago com uma familia de cisnes e percebe que não era um patinho feio, mas um cisne! Ao encontrar sua verdadeira família, ele passa a ser considerado o mais belo de todos e percebe que encontrou seu verdadeiro lar.

19/02 – Show do Bruxinho Mágico

O bruxinho mais querido das crianças chegou para ensinar todas as suas magias e encantamentos, Harry Potter apresenta diversos “Feitiços” que aprendeu na escola de magia e as crianças podem ajudar e se divertir com toda a sua família.

26/02 – Show Brinco de Brincar (música ao vivo)

Um show com músicas infantis em ritmos de baião, pop, samba e com uma contação de histórias, para as crianças conhecerem a cultura nordestina e toda sua beleza.

28/02 – Pintura facial especial de carnaval

Com glitter, lantejolas e muita criatividade, as pinturas serão feitas por instrutores/artistas nas crianças que quiserem brilhar e entrar no clima do carnaval.

Horário: das 15:00 às 17:00.

Quando: Fevereiro (aos domingos)
Horário: 
às 15h00
Duração: 40 min
Valor: 
Gratuito
Local: Espaço Pintando o 7, localizado no piso L2

Parque Shopping Barueri: Rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Nova Aldeinha, Barueri–SP

www.parqueshoppingbarueri.com.br
Horário de funcionamento do shopping:
Segunda a Sábado: lojas, das 10h às 22h, praça de alimentação, das 11h às 22h. Domingos e feriados: lojas, das 14h às 20h, praça de alimentação, das 11h às 22h

Leave a Comment