terça-feira , 30 abril 2024

Home » Brasil » Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, recebe surpresa no gabinete, pelo seu aniversário

Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, recebe surpresa no gabinete, pelo seu aniversário

junho 8, 2016 9:54 pm by: Category: Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo, Santana de Parnaíba A+ / A-
elvis, aniversário
Foto: Reprodução do Facebook de Marli Ferreira
Hoje, completou 40 anos, o prefeito Elvis Leonardo Cezar, do município de Santana de Parnaíba, cidade muito conhecida e procurada por empresas e novos moradores, por ter a maior parte do bairro de Alphaville, onde também se encontra Tamboré. E, também, pelo fato de ser a segunda cidade a ser fundada no Estado de São Paulo, em 1580 pelos bandeirantes que vieram de São Paulo pelo Rio Tietê. E, que possui um Centro Historico com 209 edificações tombadas como Patrimônio Histórico e Cultural Nacional, uma delas, remanescente do tempo dos bandeirantes, onde nasceu o bandeirante Anhanguera – Museu ‘Casa do Anhanguera’, ao lado da Igreja Matriz de Sant’ Anna. Além de uma grande agenda voltada ao turísmo.
Festa surpresa - Toda a equipe do gabinete fez uma festa surpresa para o prefeito, este que se encontra ao centro da foto acima. O jovem prefeito, é advogado, casado com a advogada Selma Cezar, primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, e é pai de um filho pequeno. Sua vocação politica veio do pai, Antonio Marmo Cezar, que já foi vereador em mais de um mandato, Presidente da Camara Municipal, vice-prefeito e prefeito por 1 ano, e hoje,  Secretário de Serviços Municipais.
O prefeito Elvis, Iniciou sua vida publica (PSDB) na cidade, bem jovem, aos 31 anos, como vereador em 2008 e foi reeleito em 2012. Foi Presidente da Camara Municipal antes de ser prefeito. Convive, portanto, com a preservação do que há de mais antigo no Brasil, com a modernidade de bairros de classe média alta/alta e grande parque industrial em franco crescimento,  além de ter uma administração voltada a dar mais condições de infraestrutura aos bairros menos favorecidos, que são em maior numero. Tem obras completadas e, em fase de conclusão, muito significativas, como o Novo Sistema Viário Central, o Novo Terminal Rodoviário, escolas, creches, parques municipais novos muito completos em vários bairros, a primeira e moderna Base do Corpo de Bombeiros, também em Alphaville, dentre outras obras, como a duplicação da Via Parque, em Alphaville, obra viária em andamento e de extrema importância para o bairro que está com o seu sistema viário muito sobrecarregado. Como pessoa, é bastante extrovertido e alegre, e costuma conversar com os munícipes com frequência, nas muitas inaugurações que tem feito, desde o início do seu mandato de prefeito.

Leave a Comment