segunda-feira , 29 abril 2024

Home » Alphaville » Informe Publicitário: Iguatemi Alphaville incrementa programação infantil do shopping com Arena Era do Gelo

Informe Publicitário: Iguatemi Alphaville incrementa programação infantil do shopping com Arena Era do Gelo

junho 6, 2016 10:44 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo A+ / A-

era.gelo

Atração chega ao shopping para programação de férias de julho e garante muita diversão para garotada em 5 estações 

Barueri, junho 2016 – A programação infantil do Iguatemi Alphaville ganha uma atração inedita no mes de julho, a Arena Era do Gelo.De 01 a 17 de julho, crianças de 04 a 12 anos poderão curtir as cinco estações de brincadeiras e crianças menores poderão participar do espaço ‘baby’ desta arena tematica da franquia do filme  ’A Era do Gelo’, participando de quiz, jogos e brincadeiras, no piso Xingú, do shopping.

A adrenalina começa por uma “nevasca” com neve artificial, que dá aos pequenos a sensação de que estão entrando na Era do Gelo. Em seguida, em um ‘quiz’ sobre os planetas e o sistema solar, os participantes vão testar seus conhecimentos e aprender brincando sobre o tema. Quando o grupo de 10 (dez) crianças completar o desafio, seguirão para a proxima estação, onde participam de um jogo da memória com os personagens do filme.

Por fim, a garotada brinca e interage para montar, em grupo, o painel quebra-cabeça. A surpresa acontece na ultima estação, em que os pequenos se deparam com uma mesa de atividades na qual poderão desenhar os personagens do filme e muito mais.

A Arena é inspirada no filme A Era do Gelo: O Big Bang, que tem lançamento nos cinemas agendado para 7 de julho, pela distribuidora Fox Film do Brasil. Com participação do brasileiro Carlos Saldanha, esta série de filmes já arrecadou mais de 2 bilhões de dolares ao redor do mundo, contando a história do divertido grupo formado por um mamute, um tigre e um bicho preguiça. Com criatividade e diversão, este ultimo filme da franquia vai contar a história de Manny, Diego e Sid em mais uma aventura por terras exoticas.

Serviço:

Arena Era do Gelo

Quando: 01 a 17 de julho de 2016

Horário: Horário de funcionamento do Shopping

Onde: Piso Xingú do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com dez restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: www.iguatemi.com.br/alphaville

 

Leave a Comment