quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » 5º Encontro de carros tunados será realizado no Anhanguera Parque Shopping

5º Encontro de carros tunados será realizado no Anhanguera Parque Shopping

abril 21, 2019 4:54 pm by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

tunados

 Carros modificados estarão em exposição para fãs do estilo

 No domingo, 28 de abril, o Anhanguera Parque Shopping recebe o 5º Encontro Suave na Nave. Carros modificados de vários estilos e para todos os gostos estarão em exposição para apreciação do público fã do mundo automotivo. O encontro acontece a partir das 11h, no estacionamento secundário do shopping.

Os carros tunados, como são conhecidos, são veículos modificados. Nesse tipo de modelo, suspensão, rodas, potência, cor, adesivos, bancos e acessórios ganham um diferencial para ficarem de acordo com o gosto e a personalidade de seus donos.

A modalidade atrai diversas pessoas, apaixonadas pelo universo dos carros modificados. A proposta do evento é proporcionar um dia de bate papo e descontração para o público que curte automobilismo.

Além da diversão, o evento será beneficente. A entrada são 2k de alimentos não perecíveis que serão revertidos ao projeto semear e destinados a famílias carentes da região.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Óticas Carol, Lojas Americanas e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Horário de funcionamento: Lojas: Segunda a sábado: 10h às 22h / domingos e feriados: 14h às 20h | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10h às 22h.

www.anhangueraparqueshopping.com.br/

Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping

Instagram: @anhangueraparqueshopping 

Serviço 

Encontro de carros tunados “Suave na Nave”

Data: 28 de abril

Horário: 11h às 16h

Local: Estacionamento Secundário do Anhanguera Parque Shopping

Endereço: Rua Jean Anastace Kovelis, 123, Ipês, Polvilho, Cajamar – SP

Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

Leave a Comment