quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » Aconteceu a 2ª edição do Prêmio Empresarial de Desenvolvimento Econômico de Santana de Parnaíba em Alphaville

Aconteceu a 2ª edição do Prêmio Empresarial de Desenvolvimento Econômico de Santana de Parnaíba em Alphaville

setembro 24, 2018 1:18 pm by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba A+ / A-

II Premio Empresarial de Desenvolvimento Economico Sandro Almeida 698

Foto: Sandro Almeida / Secom de Santana de Parnaíba

Realizado no Espaço Savana em Alphaville, evento contou com a participação de

empresários que contribuíram para o fomento econômico na cidade

Na última quarta-feira (19/09), a prefeitura, por meio da SEMEDES, realizou a 2ª Edição do Prêmio Empresarial de Desenvolvimento Econômico de Santana de Parnaíba, que contou com a presença dos representantes das empresas dos mais diversos segmentos que atuam no município.

Pelo 2º ano consecutivo, a cerimônia que aconteceu no Espaço Savana em Alphaville, teve o objetivo de premiar as empresas que mais investiram no município, contribuindo para o crescimento da economia e do desenvolvimento da cidade, proporcionando um crescimento significativo na geração de empregos, colocando Santana de Parnaíba em 3º lugar na recolocação de pessoas no mercado de trabalho em 2017.

A premiação teve como anfitriões o prefeito, o vice-prefeito, a presidente voluntária do Fundo Social de Solidariedade, além da presença de representantes das escolas técnicas do município, entidades assistenciais, autoridades e executivos das principais empresas da região.

“Este evento contribui para o crescimento e a união dos empresários da região. Só temos a agradecer o município, pelo apoio e oferecer as condições adequadas para que cada vez mais empresas venham a se instalar aqui. Estamos muito felizes com essa parceria envolvendo o poder público, na pessoa do prefeito e a classe empresarial ”, comentou José Rodrigues, Presidente da Associação dos Empresários do Pólo Tamboré

“Na última feira de negócios eu consegui fechar acordo comercial com uma grande empresa e essa oportunidade só foi possível porque a prefeitura mostra tem esse cuidado com todas as empresas e oferece condições para que possamos expandir nosso relacionamento com outros empresários. Parabens pelo evento”, falou Jaqueline Silva, gerente da empresa J&L Assessoria de Eventos.

Todas as empresas presentes, incluindo as maiores da cidade, receberam certificados de reconhecimento pela contribuição no desenvolvimento econômico do município. Dentre elas, 106 empresas foram premiadas com a Placa Empresarial de Destaque como agradecimento aos empresários que mais contribuíram para que a cidade continue se destacando no cenário regional em desenvolvimento e empreendedorismo.


Créditos:

Leave a Comment