sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Alphaville » Apresentado por morador de Alphaville, Poker Esporte Clube encerra gravações da 1ª temporada

Apresentado por morador de Alphaville, Poker Esporte Clube encerra gravações da 1ª temporada

agosto 12, 2016 12:10 am by: Category: Alphaville, Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo A+ / A-
Igor Federal (2)
Foto: Divulgação
Durante esta semana, aconteceram as últimas gravações da 1ª temporada do Poker Esporte Clube, programa do canal Esporte Interativo em parceria com o site 888poker (br.888poker.com). O apresentador Ronaldo Fernandes, morador de Alphaville, recebeu o goleiro Julio Cesar, ex-Corinthians e atualmente no Náutico, e Igor Federal, presidente da Confederação Brasileira de Poker (CBTH).
Com as duas gravações, o PEC encerra sua primeira série de 22 programas – três ainda a serem exibidos. O próximo será sobre o 888live, que aconteceu em julho, no Allianz Parque, e os seguintes com Igor (14) e Julio (21).
“Parabenizo ao programa, ao 888poker pelo trabalho brilhante no Brasil e agradeço pelo convite. O que a nossa confederação está fazendo é tentar fazer o poker ser reconhecido e este crescimento nos últimos anos mostra isso. Fico muito orgulhoso e agradeço a todos os jogadores também”, declarou Igor Federal durante as gravações.
Todos os programas foram conduzidos pelo apresentador Ronaldo Fernandes, proprietário da Agência TZK em Alphaville. Ele também analisou esta primeira temporada, declarando: ”A proposta do PEC foi uma iniciativa de popularizar o poker, mostrando que outros esportistas e pessoas com outras atividades já estão inseridas no universo do poker. Quisemos mostrar o quanto a modalidade, que vem crescendo muito e com grande potencial, é apaixonante. Buscamos também, com os quadros, trocar informações e passar conhecimento, como uma nova cultura dentro do próprio Esporte Interativo.”
“Fazemos um balanço positivo, medindo também pelas redes sociais, com muitas pessoas pedindo mais tempo para o programa. Isso acaba sendo muito gratificante, pois o pessoal gostou do formato e do conteúdo que foi compartilhado. A visibilidade do 888poker foi muito positiva dentro da estratégia de trazer novos jogadores e novas pessoas para o universo da modalidade”, finalizou Ronaldo.
O PEC é transmitido sempre às segundas-feiras, 0h10, nos canais Esporte Interativo e EiMaxx2, com reprises durante a semana e, também, conteúdo compartilhado nas redes sociais do programa. Além de gravações em estúdio, foram feitas coberturas externas, como em Balneário Camboriú e no Allianz Parque.
Confira os convidados que fizeram parte da primeira temporada do PEC:
Allam Khodair (piloto da Stock Car)
Galid Osman (piloto da Stock Car)
Raquel Embaixadinha (Freestyle)
Bello (Futevolei)
Denilson (ex-jogador de futebol e embaixador do 888poker)
Leandro Guerreiro (ex-jogador de futebol)
Fábio Luciano (ex-jogador de futebol)
Edmilson (ex-jogador de futebol)
Juninho Paulista (ex-jogador de futebol e presidente do Ituano)
Fernando Sherer – Xuxa (ex-nadador)
Rodrigão (ex-jogador de vôlei)
Bruno Foster (atleta de pôquer e embaixador do 888poker)
Bruno Kawauti (atleta de pôquer e embaixador do 888poker)
Nicola Villa-Lobos (atleta de pôquer e embaixador do 888poker)
Vivian Saliba (atleta de pôquer)
Michel Bastos (jogador de futebol)
Alan Kardec (jogador de futebol)
Julio Cesar (jogador de futebol)
Fernado Pras (jogador de futebol
Alecsandro (jogador de futebol)

 

Leave a Comment