quarta-feira , 24 abril 2024

Home » Alphaville » BUSCAPÉ INAUGURA SEDE EM ALPHAVILLE

BUSCAPÉ INAUGURA SEDE EM ALPHAVILLE

agosto 7, 2016 11:25 pm by: Category: Alphaville, Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo, Santana de Parnaíba A+ / A-

 

 buscape

 

Foto: Divulgação – Projeto do lounge

Empresa de serviços online migra sua operação, trazendo mais de 300 profissionais para a região

 São Paulo, julho de 2016 – O Buscapé Company, plataforma completa de digital commerce, inicia em agosto as atividades na sua nova sede, em Alphaville, Santana de Parnaíba. Em meio às suas comemorações de 17 anos, a empresa traz seus mais de 300 colaboradores à região. Para marcar o novo momento, haverá um coquetel de inauguração para colaboradores e amigos convidados.

O novo espaço possui 3 mil m2 e segue o estilo geek, mais informal e que se destaca com áreas de lazer com sala de jogos, descompressão e copa equipada, favorecendo a integração e o bem-estar de todos, além de outras instalações para desenvolvimento do trabalho, alinhadas ao conceito de open space. O CEO da companhia, Sandoval Martins, planeja desenvolver novos serviços para trazer mais facilidades aos consumidores do varejo online.

Diversas marcas compõem o quadro da organização, como E-bit, Lomadee, Moda it e SaveMe. O Buscapé foi fundado em 1999 e hoje é lider absoluto. O site de comparação de preços e produtos, pioneiro no Brasil, registra hoje mais de 48 milhões de visitas ao mês pelo desktop e dispositivos móveis, ajudando o consumidor a encontrar os melhores preços na hora de realizar uma compra pela Internet.

Sobre o Buscapé Company

Única plataforma completa de digital commerce, o Buscapé Company (www.buscapecompany.com) é direcionado para indústrias de bens de consumo, varejistas, distribuidores, mercado financeiro e agências de publicidade, que precisam conectar seus produtos e serviços aos consumidores e dar a estes, poder de decisão. Com atuação global e maior time de desenvolvimento de tecnologia de internet, começou a operar em 1999 e hoje, com suas marcas, é líder absoluto.

Buscapé (www.buscape.com.br): líder em comparação de preços, presente no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e em mais 17 países da América Latina. O Buscapé compara preços de mais de 10.000.000 de produtos vendidos por 60.000 lojas

Leave a Comment