sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Alphaville » Convites à Venda – Abertura Oficial da Campanha do Agasalho 2017 acontece no Espaço Savana no dia 22 de Junho

Convites à Venda – Abertura Oficial da Campanha do Agasalho 2017 acontece no Espaço Savana no dia 22 de Junho

junho 21, 2017 12:01 am by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

 

campanha do agasalho.banner

A ação solidária escolhida para marcar a data foi um Jantar Italiano

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizará no dia 22/06, o lançamento da Campanha do Agasalho 2017. A abertura da campanha será realizada com um Jantar Italiano no Espaço Savana, localizado na Av. Alphanorte, 3000 – Alphaville, a partir das 19h:00.

                A campanha que tem como madrinha a apresentadora Patrícia Abravanel, que doou seu cachê para o Fundo Social, e visa incentivar a população a doar as peças esquecidas no armário, que não são mais usadas e podem ser usufruídas por pessoas que necessitam.

É importante ressaltar que toda a renda obtida no evento será revertida para a compra de agasalhos novos, que serão encaminhados às famílias previamente cadastradas na Secretaria de Assistência Social. Todas as peças arrecadadas beneficiarão milhares de famílias de baixo poder aquisitivo.

Os interessados em participar do evento podem adquirir os convites, que estão sendo vendidos na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à Rua Santa Cruz, 155, Centro Histórico. O valor do convite é de R$ 60 reais, mais a doação de um agasalho a ser entregue na entrada do buffet.

Leave a Comment