sábado , 20 abril 2024

Home » Alphaville » Deputado Estadual Cezar tem conseguido recursos para a nossa região

Deputado Estadual Cezar tem conseguido recursos para a nossa região

junho 30, 2019 8:55 pm by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

Foto2- Cezar- Agência Alesp

Fotos: Alesp

O governador João Doria determinou a liberação para processamento junto à Secretaria de Estado da Saúde da demanda parlamentar de autoria do deputado estadual Cezar, no valor de R$ 450 mil para Barueri. O recurso será destinado à Prefeitura para aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal Dr. Francisco Moran.

foto CezarO deputado estadual Cezar também solicitou ao governador João Doria demanda parlamentar no valor de R$ 150 mil para realização de obras de infraestrutura urbana na cidade de Pirapora do Bom Jesus, já liberada para processamento junto a Secretaria de Desenvolvimento Regional. O deputado teve, também,  sua emenda que garante aos alunos da rede pública a possibilidade de participarem de uma atividade pedagógica produtiva e conhecerem a diversidade da fauna e flora brasileira em visitas monitoradas a esses Parques Zoológico e Zoo Safári e Jardim Botânico, acolhida na proposta final que autoriza a concessão para exploração do Zoológico de São Paulo, garantindo o acesso gratuito aos estudantes da rede pública de ensino.

foto 3 Cezar - Crédito- Carol Jacob -Alesp

Tramita, ainda, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o seu projeto de lei nº 651/2019, que institui e estabelece políticas públicas para implantação de Programa Estadual de Incentivo a contratação de jovens tutelados oriundos de internatos, orfanatos e abrigos no mercado de trabalho. O deputado já protocolou nove emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) – Projeto de Lei Nº 578/2019. As propostas atendem necessidades nas áreas da saúde, educação, social, turismo, segurança e infraestrutura.

Há, ainda, emendas do deputado para a destinação de recursos específicos para serviço sócio assistencial a pacientes usuários de substâncias psicoativas e às suas famílias; implantação de projetos de inovação em tecnologia para programa de Inteligência Policial do Estado; e melhorias nas estradas vicinais dos municípios da Região Oeste Metropolitana de São Paulo.

Atento às necessidades dos municípios turísticos, Cezar incluiu também uma emenda para implantação de programas regionais de incremento ao turismo paulista visando garantir às cidades condições para desenvolverem seu potencial e gerarem emprego e renda. Junto ao seu filho, prefeito de Santana de Parnaíba, está lutando para  a cidade vire uma estância turística, já que é Berço dos Bandeirantes e possui 209 edificações tombadas como patrimônio histórico.

Na área social, é de sua autoria a emenda que cria parcerias com municípios para implantação de proteção social especial de média complexidade.

Leave a Comment