quinta-feira , 28 março 2024

Home » Alphaville » Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária ACMMESP – Associação de Coordenadores Municipais de Misses do Estado de São Paulo

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária ACMMESP – Associação de Coordenadores Municipais de Misses do Estado de São Paulo

setembro 5, 2019 4:38 pm by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

logo branco ACMMESPEdital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

1. Na qualidade de diretora presidente da ACMMESP – Associação de Coordenadores Municipais de Misses do Estado de São Paulo, CNPJ de número 29.780.581/0001-03, convoco todos os membros associados para a Assembleia Geral Ordinária, a ocorrer no dia 13/09/2019, na Alameda Caiçara, 156 – Alphaville, Santana de Parnaíba/SP. A assembleia será instalada com o número de presentes, em primeira convocação, às 17:00 horas e, em segunda convocação, às 17:30 horas.
2. Ordem do Dia:
a. aprovação das contas do exercício anterior;
b. aprovação do orçamento para o exercício em curso;
c. confirmação de alterações realizadas, por força estatutária, no quadro diretivo, decorrente de vacância deixada por Maria Christina da Silva na Vice-presidência e na Diretoria Administrativa, através de carta de renúncia, a saber: Ana Célia de Jesus reassumindo a Vice-presidência e acumulando com a Diretoria Financeira; assumindo como diretor administrativo Edilberto Ferraz Arruda e, como Conselheira Fiscal, Maria Joana D’Arc Paulino. E, no ato da assembleia, indicação de Marcelo Ribamar Alves para Conselheiro Deliberativo.
d. assuntos gerais.
Lembrando que estarão impedidos de tomar parte nas deliberações desta Assembleia Geral todos aqueles que se encontrem em débito com suas obrigações associativas.
Contando com a presença e a participação dos Senhores e Senhoras, subscrevo-me.

Santana de Parnaíba/ SP, 05 de setembro de 2019

minha assinatura001Gláucia Viégas Feliciano Machado Poppe

Diretora presidente

ACMMESP

Leave a Comment