terça-feira , 23 abril 2024

Home » Alphaville » Estrada Bela Vista, em Alphaville, no trecho entre o Burle Marx e os Residenciais 11 e 12, estará TOTALMENTE INTERDITADA para a substituição da tubulação sob o pavimento da via

Estrada Bela Vista, em Alphaville, no trecho entre o Burle Marx e os Residenciais 11 e 12, estará TOTALMENTE INTERDITADA para a substituição da tubulação sob o pavimento da via

janeiro 18, 2019 11:29 am by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

20.01.estrada bela vista

Comunicado à População

A Prefeitura de Santana de Parnaíba informa que no dia 20 de janeiro (domingo), a partir das 07h a Estrada Bela Vista, situada na região de Alphaville, no trecho entre o Burle Marx e os Residenciais 11 e 12,  estará TOTALMENTE INTERDITADA para a substituição da tubulação sob o pavimento da via.
Pedimos a compreensão de todos e que planejem o remanejamento de suas rotas evitando essa região. Para o acesso a Alphaville partindo do Centro de Santana, sugerimos utilizar a estrada dos Romeiros e vice versa.
Para quem está na região da Fazendinha, o acesso a Alphaville e Tamboré pode ser feito pelo Bairro Colinas do Anhanguera.
Estamos realizando mais uma das ações de prevenção, para evitar problemas futuros, melhorando as condições de tráfego para todos.
Agradecemos pela compreensão e estamos a disposição através dos n°s 4154 2166 ou 199 – Defesa Civil.
Não há previsão do horário de conclusão, podendo ser estendido para todo o dia.

Leave a Comment