quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » Iluminações de LEDs avançam nos residenciais de Alphaville em Santana de Parnaíba

Iluminações de LEDs avançam nos residenciais de Alphaville em Santana de Parnaíba

julho 23, 2018 12:48 pm by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

DCIM100MEDIADJI_0395.JPG

Foto: Drone/ Marcio Koch – Secom

                Dando continuidade aos investimentos realizados na área de iluminação, o Departamento de Iluminação Pública (DIP) da prefeitura está implantando iluminação de LED nos condôminos residenciais do município.

                Após realizar a substituição das lâmpadas de mercúrio, em bairros como Cento e Vinte, Cidade São Pedro, Colinas da Anhanguera, Jardim São Luís, entre outros, o programa “Ilumina Parnaíba” começou a instalação das lâmpadas e luminárias de LED nos residenciais da cidade. Até o momento já foram finalizadas as implantações nos residências de 6 e 11,  em Alphaville, além do Tarumã, localizado na Estrada dos Romeiros, e está em andamento nos residenciais 3,4 e 5.

                Este é o maior investimento em iluminação realizado pela prefeitura, pois em 2012 a cidade possuía 19 mil pontos de iluminação, o que corresponde a 70% de iluminação pública, hoje já são 24.500 pontos de iluminação, correspondente a 95% de iluminação. Vale ressaltar que destes 95%, 30% por cento já foi substituído por LED e até o final do ano serão 50%.

 

Leave a Comment