quinta-feira , 18 abril 2024

Home » Alphaville » Moradora de Alphaville será âncora do Programa VISÃO & PODER na Record News

Moradora de Alphaville será âncora do Programa VISÃO & PODER na Record News

setembro 2, 2016 7:23 pm by: Category: Alphaville, Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo A+ / A-

convite_imprensa_

A empresária  Elizabeth Dutra, moradora de Alphaville há 15 anos, será a âncora do programa VISÃO & PODER que estréia dia 04 de setembro na RECORD NEWS  no horário nobre das 20:00hs.

Elizabeth, que é de uma família tradicional do Paraná, estudou Relações Internacionais, Gestão Pública e Direito  e, muito cedo, ingressou em atividades comerciais se tornando uma empresária de sucesso.

O programa tem a direção geral do cineasta Paulo Adorni e promete muitas novidades. De conteúdo inovador com foco em temas positivos, levará ao público brasileiro uma mensagem intimista de seus entrevistados. VISÃO & PODER garante ser uma grife da notícia do mundo das personalidades poderosas e impactantes dos segmentos empresarial, político, social e televisivo.

Segundo a  apresentadora, as gravações estão a todo vapor “Estamos trabalhando com muita dedicação e afinco. O VISÃO & PODER é um programa preparado para ter  destaque na TV brasileira e o público vai gostar muito.” Personalidades como o empresário e ex -futebolista Cafú, é um dos entrevistados de Elizabeth, além de outros como o empresário dono do Grupo Embelleze Jomar Beltrame  e o empresário  Rubens Medrano do segmento da petroquímica. David Neeleman presidente da Cia Aérea  Azul já confirmou a participação.

“Estou muito feliz, porque esse convite da RECORD NEWS para comandar O VISÃO E PODER recebi de  maneira muito especial. Foi uma dádiva de Deus, pois venho já há algum tempo trabalhando neste projeto e minha alegria hoje é completa. O programa é totalmente comprometido com a ética e a verdade e, temos como missão, levar ao público brasileiro  uma mensagem de encorajamento através de histórias de sucesso de personalidades poderosas que venceram na vida por si próprio. Temos certeza que vai ser um sucesso.”, explica Elizabeth Dutra.

 

 

Leave a Comment