sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Alphaville » A prefeitura de Santana de Parnaíba e o Cartório Rodrigues Cruz promoveram o casamento comunitário

A prefeitura de Santana de Parnaíba e o Cartório Rodrigues Cruz promoveram o casamento comunitário

agosto 27, 2018 2:10 pm by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

Casamento Comunitario- Interna- Sandro Almeida (134)

Foto: Sandro Almeida

A prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Cartório Rodrigues Cruz, promoveu no dia 11/08, o casamento comunitário para 65 casais, que tiveram a oportunidade de oficializar o matrimonio de forma gratuita, no Espaço Savana, de Alphaville.

Estiveram presentes o chefe do executivo, a primeira-dama Selma Cezar, o vereador Alemão da Banca, além dos familiares convidados que também fizeram questão de prestigiar os casais.

O casamento comunitário é uma ação promovida anualmente e tem por objetivo oferecer a diversos casais que vivem ou não em união estável, a realização desse grande sonho, de forma gratuita, pois em diversos casos os noivos não possuem condições financeiras para custear um casamento, já que essa oficialização tem um valor elevado.

No evento os noivos puderam desfrutar de um salão todo decorado, com direito a tapete vermelho, marcha nupcial tocada ao vivo pelos músicos do CCAM (Centro Cultural Artístico Municipal), além de bem-casados e diversas fotos dos casais.

 

Leave a Comment