quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » Em Santana de Parnaíba, Integração Gratuita Municipal valerá por 1 hora e meia em sentido único em toda a cidade

Em Santana de Parnaíba, Integração Gratuita Municipal valerá por 1 hora e meia em sentido único em toda a cidade

julho 13, 2019 11:14 pm by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

DCIM101MEDIADJI_0192.JPG

Foto: Marcio Koch / Secom de Santana de Parnaíba

            Para melhorar a vida dos moradores que utilizam o transporte público municipal, a prefeitura irá implementar, em breve, a integração gratuita para os ônibus que atendem o território municipal.

Com esse benefício, o morador poderá fazer o trajeto em sentido único pelo período de até 1 hora e meia pagando o valor de uma passagem, ou seja, o munícipe que hoje paga nove reais em duas tarifas para ir do Parque Santana até a Cidade São Pedro, com a integração gratuita, poderá fazer o mesmo trajeto pagando apenas uma passagem (R$ 4,50), gerando uma economia aos usuários e aos empregadores que oferecem o benefício do vale transporte aos seus funcionários.

Para ter direito ao benefício, o usuário do transporte do público precisa ter o cartão BEM (Bilhete Eletrônico Municipal), que pode ser adquirido no posto de venda, localizado na Rua Quinze de Novembro, 32 no Centro Histórico. A integração gratuita também valerá para os estudantes, trabalhadores e idosos que já possuem o BEM municipal.

 

Leave a Comment