sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Alphaville » Santana de Parnaíba Lança Campanha do Agasalho 2018 de em Jantar dia 27 de abril com Capitão do Penta CAFU

Santana de Parnaíba Lança Campanha do Agasalho 2018 de em Jantar dia 27 de abril com Capitão do Penta CAFU

abril 21, 2018 1:56 pm by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

selma, cafu,elvis Com o slogan- “Faça como Cafu, tome uma atitude de campeão”, a campanha espera arrecadar mais de 10 mil agasalhos em 2018

Foto: Marcio Koch / Secom de Santana de Parnaíba 

 A Campanha do Agasalho de 2018 do Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba tem como padrinho o Capitão do Penta, Cafu, que comandará o Jantar de Lançamento no dia 27 de Abril, as 19h no Espaço Savana, localizado na Av. Alphanorte, 3000 em Alphaville.

                A campanha  visa incentivar a população a doar as peças esquecidas no armário, que não são mais usadas e podem ser usufruídas por pessoas que necessitam. Além de arrecadar recursos para a confecção de conjuntos de moleton para crianças até 12 anos. Este ano serão confeccionados 5 mil novos agasalhos e a expectativa é o número de doações ultrapassem os dez mil.

            Para o eterno capitão do penta Cafu, em ano de Copa do Mundo, participar desta campanha que visa ajudar ao próximo é um privilégio. E, para a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, Selma Cezar é uma honra tê-lo como padrinho, “Esperamos que as pessoas tomem a mesma atitude de campeão do Cafu e ajudem a fazer desta campanha, um sucesso de doação”, diz Selma.

O jantar de lançamento terá convite vendido a R$ 100,00. É importante ressaltar que toda a renda obtida no evento será revertida para a compra e confecção de agasalhos novos, que serão encaminhados às famílias previamente cadastradas na Secretaria de Assistência Social.

Os interessados em participar do evento podem adquirir os convites no Fundo Social de Solidariedade, localizada à Rua Santa Cruz, 155, Centro Histórico, ou através do telefone: 11- 4622-7050.

Campanha do Agasalho em Santana de Parnaíba começa dia 27 de abril com o capitão do penta Cafu

                              A Meta do Fundo Social de Solidariedade é arrecadar mais de 20 mil agasalhos para doar às famílias carentes

             A campanha deste ano terá como padrinho o ex-jogador Cafu, que foi o capitão do pentacampeonato mundial conquistado pelo Brasil em 2002, que participa voluntariamente do projeto. O objetivo é incentivar a população a doar as peças esquecidas no armário, em bom estado e que não são mais usadas, ajudando as famílias que mais precisam.

O evento de abertura da campanha contará com um jantar e música ao vivo. Os convites já estão à venda e todo o valor arrecadado será revertido para a campanha, na compra agasalhos novos.

 De acordo com o Fundo Social, serão adquiridos 8500 novos agasalhos para as crianças de 0 a 10 anos de todas as creches do município, bem como as inscritas nas unidades da Assistência Social (CRAS / NAS) da cidade. A expectativa é que este ano mais de 20 mil agasalhos sejam arrecadados pela campanha. Mais informações e reservas podem ser realizadas no telefone 4622-7050.

 

 LANÇAMENTO DA CAMPANHA DO AGASALHO 2017

DATA: 27/04/2018 – Sexta-Feira – Horário: a partir das 19h

Local: ESPAÇO DE EVENTOS SAVANA

Endereço: Avenida Alphanorte, 3000 –

Bairro: Alphaville – Santana de Parnaíba – SP

Convite: R$ 100,00 (jantar com bebidas)

 

Leave a Comment