sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Alphaville » Sucesso no Food Truck Gourmet Festival, em Alphaville, no dias 5 e 6

Sucesso no Food Truck Gourmet Festival, em Alphaville, no dias 5 e 6

março 7, 2016 2:58 am by: Category: Alphaville, Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo, Santana de Parnaíba A+ / A-

food truck TOPO

Fotos: Carolina/FSS e Gláucia Poppe/Newsville

Nos dias 5 e 6 de março, das 12 às 21 horas, a Prefeitura de Santana de Parnaíba realizou o Food Truck Gourmet Festival, sob a organização de Lucas di Mario, com o apoio do FSS – Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Cultura e Turismo, realizado na avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, em frente à Unip – Objetivo.

food truck4

 

            As pessoas que estiveram no local puderam apreciar os mais variados pratos desde o simples hot-dog até as mais requintadas variações do lanche, os chamados hot-dogs gourmet, além de uma gama infinita de comidas, salgados e doces da culinária nacional e internacional: hambúrgueres, pizzas, escondidinhos, empanadas, sorvetes, comida mexicana, comidas naturais, milk shakes, hot dogs, tapiocas, brigadeiros, ceviche, comida japonesa, coxinhas, comida indiana, smoothies, crepes, frutos do mar, massas, paellas, as famosas paletas mexicanas entre outras opções.

food truck3

food truck.praça.cheia

food truck1

food truck.praça dia

food truck.barraca dia

O evento contou com praça de alimentação coberta, várias unidades de ‘food trucks’, palco para shows musicais, estande de venda de orquídeas e espaço ‘kids’, com brinquedos.

food truck.orquideas

 

food truck.kids

food truck2

Parte da receita do evento, vai ser destinada aos trabalhos sociais do FSS, presidido pela primeira dama Selma Cezar. O prefeito Elvis Leonardo Cezar também prestigiou o evento, conversando com as pessoas presentes.

food truck prefeito

 

Leave a Comment