sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Barueri » Barueri faz entregas de brinquedos de Natal para mais de 50 mil crianças

Barueri faz entregas de brinquedos de Natal para mais de 50 mil crianças

dezembro 19, 2018 1:53 am by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

brinquedo_636807449223512961

Foto: Secom PMB

A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), concluiu a entrega de brinquedos de Natal, no dia 15. As crianças de Barueri, de 0 a 10 anos incompletos, receberam o brinquedo de acordo com as faixas etárias.
Foram mais de 50 mil brinquedos e as entregas foram divididas em cinco bairros diferentes para facilitar a vida da população.
No dia 10, foram atendidas as do Pq. dos Camargos e Engenho Novo; no dia 12, do Jardim Mutinga e Imperial e, no dia 15, uma grande festa aconteceu no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, no centro, contando com a participação do prefeito e da primeira dama, Rubens e Sônia Furlan, que também entregaram os presentes.
As entregas foram feitas de forma organizada e rápida. Para a secretária da SADS, Adriana Bueno Molina, “a entrega de brinquedos é uma tradição de Barueri e é gratificante ver a alegria e a emoção das crianças ao receber o presente”.

Leave a Comment