quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » Blue Tree Alphaville lança promoção para empresas

Blue Tree Alphaville lança promoção para empresas

julho 20, 2018 12:17 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

Blue.tree.recepção.696Foto: Gláucia Poppe / Newsville

Hotel oferece o maior espaço da região para encontros corporativos 

espaço TOPAZIO BT Alphaville  2 2

Foto: Divulgação – Sala Topázio do Blue Tree Alphaville

O Blue Tree Premium Alphaville, em Barueri, lança até o dia 15 de agosto de 2018 uma oferta para eventos corporativos.  A promoção é válida para eventos que comportem  de 20 a 50 pessoas. A tarifa diferenciada é de R$ 196,00* por pessoa, que inclui almoço e dois coffees breaks diários, além de aluguel da sala e equipamentos básicos.

A unidade conta com o requinte do restaurante Noah que apresenta um menu especializado com opções gastronômicas do regional ao internacional. O restaurante tem horário para almoço das 12 horas às 15 horas e jantar das 19 horas às 23h horas, uma excelente opção também para os não hóspedes que trabalham ou moram na região.

A promoção visa atender a demanda das empresas que procuram por ambientes estruturados para reuniões e execução de trabalhos em um período diferenciado nesta época. Tudo isso associado ao conforto e à elegância que a rede Blue Tree Hotels oferece. 

Serviço:

Tarifa válida até 15/08/18

Blue Tree Alphaville

Alameda Madeira, 398 – Aphaville – Barueri/SP

F: (11) 3376-2018/ 2019

*valor já inclui impostos e taxas/ estacionamento à parte/ tarifa não comissionada

Blue Tree Premium Alphaville possui: 324 confortáveis e modernos apartamentos, divididos nas categorias Superior, Luxo, Suíte Executiva e Suíte Premium. Todos são equipados com estação de trabalho e internet Wi-Fi. Destaque para a Suíte Premium, que possui amenities diferenciados e ampla vista para a alameda principal. Apresenta business center, complexo de eventos, WI-FI e estacionamento.  A unidade tem Boulevard de lojas, L’Entrecôte Paris, piscina climatizada e academia. Restaurante Noah, Room service 24h e Lobby Bar.

SOBRE A BLUE TREE HOTELS 

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de quatro mil apartamentos em 19 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Luís (MA) São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Leave a Comment