quinta-feira , 28 março 2024

Home » Alphaville » Conheça aqui, o maior sistema de distribuição de folders em Alphaville e Tamboré. Malote Alphaville, com o ‘Jornalzinho do Malote’ da nossa Editora E Distribuidora Newsville.

Conheça aqui, o maior sistema de distribuição de folders em Alphaville e Tamboré. Malote Alphaville, com o ‘Jornalzinho do Malote’ da nossa Editora E Distribuidora Newsville.

setembro 20, 2014 5:05 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

 

Malote_variosFoto: Divulgação
O ‘Malote Alphaville’ cumpre mais uma missão de distribuir 10 mil exemplares do ‘Jornalzinho do Malote’ (com a reportagem da Miss Santana de Parnaíba no Miss São Paulo 2014) com vários encartes dentro dele, totalizando 110 mil manuseios, com distribuição ‘porta a porta’ em Alphaville e Tamboré, por arremesso / protocolada. O segredo da Editora e Distribuidora Newsville, há 22 anos em Alphaville, para assegurar as portas abertas para a sua distribuição, é ter o serviço registrado na JUCESP e no INPI, e ter tudo embalado, lacrado e protocolado!

Malote&Jornalzinho

Para distribuição de seus folhetos, conte conosco e consulte os nossos preços por  e-mail editoranewsville@yahoo.com.br.

Malote_sozinho

Leave a Comment