sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Barueri » Dança e Artes encantam público no desfile de 7 de Setembro em Barueri

Dança e Artes encantam público no desfile de 7 de Setembro em Barueri

setembro 14, 2017 12:58 am by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

7setembro.bale

Foto: Donny Vieira/  Secom Prefeitura de Barueri

Em comemoração à Independência do Brasil, aconteceu o Desfile Cívico de 7 de Setembro na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, no Centro. Organizado pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o tema do deste ano foi “A não-violência, um pensar pela Paz”.

Participaram do evento cerca de 3 mil pessoas: bailarinas do Núcleo de Dança de Barueri; integrantes das Oficinas de Artes; cerca de 2 mil alunos da rede municipal de ensino, além de secretarias, Polícia Militar e Exército, entre outros.

Quando as bailarinas pisaram na avenida, encantaram o público pela beleza das roupas brancas e a delicadeza dos movimentos do balé, além de estarem felizes por desfilar.

Muitas famílias chegaram cedo para prestigiar o desfile, que contou com a presença do prefeito de Barueri, Rubens Furlan, e da presidente do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, Sônia Furlan; do secretário de Cultura e Turismo, Jean Gaspar, e demais autoridades.

Leave a Comment