quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » Desfile de 7 de setembro em Barueri. Saiba como foi.

Desfile de 7 de setembro em Barueri. Saiba como foi.

setembro 9, 2019 6:01 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

7 desetembro barueri 1

 

Fotos: Júnior Holanda/ PMB

O Dia 7 de Setembro deste ano, em Barueri, teve o tradicional Desfile Cívico-Militar de Barueri homenageando aos 70 anos de emancipação política administrativa do município, juntamente com as referências à Independência do Brasil.

“Barueri, 70 anos de cultura e memórias brasileiras” foi o tema com o qual a Secretaria de Cultura e Turismo organizou o evento, em conjunto com as demais secretarias da Prefeitura de Barueri e outras entidades municipais e estaduais.

O Desfile aconteceu a partir das 8h, no sábado (dia 7 de setembro), na avenida Guilherme P. Guglielmo, em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

7 desetembro barueri 2

O hasteamento das bandeiras foi realizado em frente à Câmara de Barueri. A abertura do Desfile foi feita pelos integrantes da Banda da Guarda Municipal, depois desfilaram os segmentos do Exército: 22º Batalhão de Logística Leve, Arsenal de Guerra de São Paulo, 20º Grupo de Artilharia e 22º Depósito de Suprimento; e os segmentos da PM: 20º Batalhão da Polícia Militar, 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia e 8º Grupamento de Bombeiros.

O prefeito Rubens Furlan desfilou em carro aberto do Exército.

Leave a Comment