quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » Dia dos Namorados, Festival Gastronômico (hoje e amanhã) e Copa do Mundo é no Bar Pirajá do Iguatemi Alphaville, com novidades aqui, no cardápio!

Dia dos Namorados, Festival Gastronômico (hoje e amanhã) e Copa do Mundo é no Bar Pirajá do Iguatemi Alphaville, com novidades aqui, no cardápio!

junho 9, 2018 12:56 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

bolinho anjo piraja

Fotos: Gláucia Poppe

Estive no Bar Pirajá do Iguatemi Alphaville para degustar as novidades a convite do Alex Santana, gerente da casa.

São elas:

Virado à Carioca - um delicioso prato que é uma versão carioca do clássico paulista servido com arroz, tutu de feijão preto, ovo frito, torresmo com quiabo refogado e dois espetinhos mistos de banana a milanesa, pernil e linguiça.

Cross Chiquen - um filé de frango acompanhado de legumes grelhados, trigo em grãos e molho de iogurte.

Doces Caseiros: 

Pirajá.sobremesa

Mir Foia – mil folhas de botequim com doce caseiro e catupiry com chantily. Este eu experimentei, com doce de goiaba. Huuummmmm! Delicioso!

Bolinho de Estudante – bolinho de tapioca com côco quentinho passado na canela e açúcar, servido com doce de leite caseiro. Ainda vou experimentar, prometo!

Pudim Nega É Minha – a capirinha mais tradicional do bar em forma de pudim. Esta, quero provar!

Só tem no Pirajá:

Gol de Anjo – Experimentei e amei! Olhe só esta foto que tirei para dar água na boca dos nossos leitores – bolinho da macarrão com carne assada (com queijo derretendo no seu miolo). Huuummmmmm!

bolinho anjo piraja

Cervantes – bolinho de pernil recheado com couve e bacon. Deve ser bom demais!

Saladinhas Maneiras:

Bacalhau com Feijão Fradinho – Expeimentei, deliciosa!- Olhe só na foto! – lascas de bacalhau, feijão fradinho, pimentão confitado, tomate cereja, azeitonas verdes, cebola roxa, coentro, agrião e ovo cozido. Huuuummmmm!!

Pirajá.salada

Sandubas de botequim:

Poliglota – sanduiche de lingua assada no molho, queijo provolone, agrião e cebola roxa.

Observe as caipirinhas!!! Amei!!! E. o chopp geladinho!!!  Super recomento. Amei esta visita de degustação. Já adianto que a Copa do Mundo vai ser super animada no Bar Pirajá do Shopping Iguatem Alphaville, com dois televisores a mil nos jogos do Brasil! E, claro, imperdível para o Dia dos Namorados! E, hoje e amanhã, no Festival Gastronômico do shopping, não perca. Eu irei, hoje, claro! E, prestigiando o Pirajá, sim!

 

Leave a Comment