quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » Einstein celebra 20 anos de atuação em Alphaville

Einstein celebra 20 anos de atuação em Alphaville

março 1, 2019 2:05 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

 

eisntein alphavilleFoto: Divulgação

Unidade inaugurada em 1999 realiza cerca de 12 mil atendimentos por mês em serviços adulto e infantil

 

O ano de 2019 é de comemoração para a unidade Alphaville da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, pois completa 20 anos de atuação levando o compromisso de ser referência na área da saúde e proporcionando atendimento de alta qualidade para a região.

Inaugurada em 1999, a unidade conta com uma estrutura e instalações modernas e sustentáveis para oferecer serviços de atendimento adulto e infantil 24 horas.

São cerca de 12 mil atendimentos por mês entre diversas especialidades, como clínica geral, ortopedia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia e ginecologia, entre outras, além de serviços de reabilitação e medicina diagnóstica, como exames laboratoriais, imunização, espaço da mulher, cardiologia diagnóstica e endoscopia.

Para celebrar a data, um backdrop será instalado na unidade para que pacientes, acompanhantes e funcionários possam registrar o momento com uma foto e fazer parte da história dos próximos 20 anos.

Dados da unidade

Endereço: Av. Juruá, 706 – CEP 06455-010 – Alphaville – S

Telefone: (11) 2151-1233

Serviços: Pronto Atendimento, Clínica Médica, Cirurgia e Pediatria: todos os dias, 24h; Ortopedia: das 8h30 às 22h.

Sobre a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein é uma sociedade civil sem fins lucrativos. Tem mais de 60 anos de história e atua nas áreas de assistência à saúde, educação e ensino, pesquisa e inovação e responsabilidade social. Conta com 13 mil colaboradores, 9 mil médicos e está sediada em São Paulo. O Einstein possui o Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS) e é uma Organização Social da Saúde para atuar na prestação de serviços no Sistema Único de Saúde (SUS). Seu compromisso com o desenvolvimento amplo do sistema de saúde se traduz na oportunidade de melhoria e na construção de novos modelos de trabalho ajustados aos desafios atuais. O Einstein integra fóruns nacionais e internacionais de discussão e participa ativamente de iniciativas conjuntas com o poder público, órgãos reguladores, hospitais, operadoras de planos de saúde e entidades setoriais para o desenvolvimento do sistema de saúde brasileiro.

Leave a Comment