sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Alphaville » Escola de Idiomas para mundo corporativo é inaugurada em Alphaville

Escola de Idiomas para mundo corporativo é inaugurada em Alphaville

dezembro 6, 2016 12:01 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville A+ / A-

UP

Foto: Divulgação – Lúcio Sardinha (CEO) e Manuel Hernandez (diretor da unidade) cortam a fita inaugural 

Aberta oficialmente na sexta-feira, 2 de dezembro, a unidade Alphaville da UP Language. Situado no Centro Comercial, o espaço servirá de base estratégica para atender as empresas da região com cursos, especialmente in company, testes e certificações internacionais dentro da estrutura da maior consultoria em idiomas para o mundo corporativo. No currículo, mais de cem mil testes de proficiência anuais, destacadamente a linha TOEFL®, para o mundo acadêmico, e TOEIC®, para a área corporativa.

A iniciativa visa alavancar o ensino de inglês, espanhol e outros idiomas de acordo com métricas internacionais de proficiência. “Sabe-se que médicos, engenheiros e advogados têm suas certificações. Infelizmente, no nosso mercado, poucas escolas dão a importância a isso. Todos os nossos professores e alunos são certificados”, disse o CEO da UP Language, Lúcio Sardinha, durante breve apresentação durante o coquetel, que reuniu profissionais de RH, personalidades, jornalistas e a equipe da UP. O diretor da unidade, aberta em sistema de franquias, é Manuel Hernandez.

“Não focamos o varejo. A UP é diferente de tudo o que vocês conhecem. O mais importante é esclarecer RHs sobre as melhores práticas em política de idiomas. Daí cada um fará suas opções” A UP Language está capacitada a atender executivos, profissionais especializados individualmente ou em grupos “a qualquer tempo, de acordo com a demanda.” Com base na testagem, os RHs acompanham sistematicamente o desempenho de cada aluno e o resultado do investimento. 

Cursos

A UP Language oferece cursos customizados presenciais, online ou o blended, que combina todos os anteriores de acordo com a necessidade. Também presta serviços de tradução. É isso que, a partir de agora, está sendo oferecido a Alphaville por uma equipe de 85 professores e grupos de apoio acadêmico e administrativo.

Segundo Lúcio Sardinha, consultor com mais de 25 anos de experiência, um aluno precisa de 720 horas para atingir o nível de fluência num idioma estrangeiro. Isso significa chegar a 70% da capacidade de um nativo nesse idioma. Essa carga horária pode ser atingida de várias formas, dependendo da disponibilidade e interesse, em seis meses ou em seis anos.

Informe Publicitário

A UP Language Consultants, é Country Master Distributor do teste TOEFL Junior® no Brasil e aplicadora de testes de proficiência em inglês como o TOEIC®. Oferece ainda cursos de idiomas em suas unidades, in company e organiza o programa de imersão English Village. Realiza, ainda, auditorias em idiomas nas empresas, contando em sua carteira de clientes corporativos com nomes como Honda, Toyota, Interfarma, AON e HDI.

Onde: Centro Comercial Alphaville - Calçada Vitória Régia, 46 - Telefone: 4191 1593.

Leave a Comment