sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Barueri » Evento gratuito: “Blues Pela Vida” completa 10 anos e promete grandes shows e muita solidariedade

Evento gratuito: “Blues Pela Vida” completa 10 anos e promete grandes shows e muita solidariedade

novembro 9, 2017 1:56 am by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

evento Blues.suseli

Foto: Divulgação

No próximo dia 25 de novembro, acontece mais uma edição do já tradicional projeto “Blues Pela Vida”.

Neste ano, o projeto acontece na Escola de Artes ao longo de todo o dia e a programação está intensa. A entrada são 2k de alimento não perecível que será revertido para a instituição ‘Amamos’.

No palco estão programadas para se apresentar as melhores bandas de blues de São Paulo, como Bleus Shot, Cara de Pau, Black Coffee, Higor Prado, entre outras talentosas formações musicais. O evento contará ainda com praça de alimentação, espaços para as crianças, e palco para jams sessions.

O projeto completa o seu 10º ano. Trata-se de um grupo de amigos que resolveram se reunir em torno de uma ideia para proporcionar ao público de bom coração, uma tarde com música de qualidade e boas atrações culturais. De acordo com a organização, o objetivo do evento é a divulgação da solidariedade.

O ‘Blues pela Vida’ foi idealizado por Cláudio Medeiros, o Banha, um barman apaixonado por blues e com espirito solidário, que começou contando apenas com a iniciativa de um grupo de amigos e músicos do cenário do R&B.

ESCOLA DE ARTES CESAR ANTONIO SALVI

Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 360 , Centro – Osasco
(11) 3685-1648

 

Leave a Comment