quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » Evento gratuito: gincana no Iguatemi Alphaville em clima de Halloween – ‘Doçuras & Travessuras’

Evento gratuito: gincana no Iguatemi Alphaville em clima de Halloween – ‘Doçuras & Travessuras’

outubro 21, 2015 3:35 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

iguatemi.hallowen

Foto: Divulgação 

Barueri, outubro de 2015 – De 21/10 a 1/11, o Iguatemi Alphaville estará em clima de Halloween com mais uma edição do evento Doçuras & Travessuras. Para participar da gincana gratuita, as crianças deverão fazer um cadastro no Concierge do shopping, localizado no Piso Rio Negro, e retirar sua sacola e passaporte com o roteiro da busca de doces e guloseimas.

Em clima de descontração e devidamente fantasiados, os pequenos percorrerão as lojas do shopping e, após a “pergunta secreta”: Doçuras ou Travessuras?!, receberão doces e balas, além de um carimbo no passaporte. As lojas participantes estarão sinalizadas com um adesivo na vitrine.

Após cumprir o roteiro, as crianças deverão voltar ao Concierge para trocar seus passaportes, que deverão totalizar 4 carimbos, por vouchers que dão direito a cortesias para brincadeiras no: Vila Animada, Magic Games e Candy Factory.

A gincana não está vinculada a compras nas lojas e é uma atividade gratuita. Para participar a criança deve ter entre 4 e 12 anos. O número de passaportes é limitado.

Serviço:

Doçuras & Travessuras

Quando: De 21/10 a 1/11 de 2015.

Horário: De segunda à sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Onde: Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).

#Evento Gratuito

Informe Publicitário :

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com dez restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: www.iguatemi.com.br/alphaville

 

Leave a Comment