sábado , 20 abril 2024

Home » Alphaville » Evento gratuito de Moda e Estilo: Iguatemi Alphaville recebe segunda edição do Alpha Fashion

Evento gratuito de Moda e Estilo: Iguatemi Alphaville recebe segunda edição do Alpha Fashion

setembro 12, 2016 3:17 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo A+ / A-

 

alpha.fashion.iguatemi

 Foto: divulgação

Barueri, setembro de 2016 – Do dia 26 de setembro à 01 de outubro acontece a segunda edição do Alpha Fashion, uma consultoria de moda e estilo para clientes cadastrados, no Shopping Iguatemi Alphaville. Neste projeto as consultoras Ju Bortolozzo e Evelyn Milani, oferecem atendimento exclusivo para grupos, femininos e masculinos, com dicas de tendências em moda, beleza, comportamento e estilo.

No formato de workshop, será feita uma apresentação da consultora, que abordará temas como: o que é a consultoria de imagem, o que é estilo pessoal e quais são seus universos, a importância do equilíbrio da silhueta, a experiência nas lojas e o consumo consciente para cada biótipo.

Serão 22 turmas femininas e 2 masculinas, de 8 e 10 participantes, respectivamente, totalizando quatro workshops diários. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no concierge do Shopping ou pelo e-mail:conciergealpha@iguatemi.com.br.

Ao fazer o seu cadastro, o cliente será contatado pela consultora que traçara seu perfil, levando em conta o estilo pessoal. O participante também receberá as principais informações a serem utilizadas durante o workshop.

Serviço:

Alpha Fashion

Quando: de 26 de setembro à 01 de outubro

Cadastros: Concierge, no piso Rio Negro, ou por email: conciergealpha@iguatemi.com.br

Evento Gratuito com cadastros limitados.

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com dez restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações:www.iguatemi.com.br/alphaville

 

Leave a Comment